Pesquisar este blog

sábado, 17 de outubro de 2015

NEYMAR DÁ SHOW E FAZ QUATRO GOLS NA VITÓRIA DO BARCELONA NO ESPANHOL

Neymar foi brilhante e só faltou fazer chover na goleada do Barcelona sobre o Rayo Vallecano no Camp Nou. O brasileiro fez quatro gols na vitória por 5 a 2 do time catalão. Dois em cada tempo.

No primeiro tempo, Neymar fez os dois primeiros da equipe em cobranças de pênalti sofridos por ele mesmo. Na etapa final, o brasileiro fez mais dois e ainda deu a assistência para Luis Suárez fazer o quinto.

O show de Neymar começou justamente no momento em que o Barça mais precisava, já que o Rayo Vallecano saira na frente com gol marcado por Javi Guerra.

O goleiro Toño sofreu com o atacante brasileiro que nunca tinha feito quatro gols na mesma partida com a camisa do Barcelona. Tal fato já tinha acontecido pelo Santos e Seleção Brasileira. Hat-Trick pelo time catalão já tinha acontecido em duas oportunidades. Esta foi, sem dúvidas, uma das melhores partidas do atleta pelo clube espanhol.

De quebra, Neymar ainda assumiu a artilharia do Campeonato Espanhol. Com os quatro gols, o craque chegou a oito e passou Benzema e Cristiano Ronaldo que tem seis. O brasileiro assumiu o protagonismo após a lesão de Messi e já marcou metade dos gols do Barça na competição.

CADA VEZ MAIS LÍDER E PERTO DO TÍTULO

O Botafogo não teve dificuldades para golear o Bragantino por 4 a 0 pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão no Engenhão. Com a vitória, o Alvinegro chegou aos 59 pontos na liderança da competição. O Vitória está em segundo com 56, mas tem um jogo a mais. Parece que o título é questão de tempo. O acesso estará garantido matematicamente com mais cinco pontos ganhos.

O ataque foi o ponto forte do time da casa. No primeiro gol, aos 15 minutos, Neílton cruzou e Navarro mostrou oportunismo e marcou. No primeiro tempo foi só.

Na etapa final, o Botafogo garantiu a vitória. Navarro fez também o segundo. O atacante chega a nove gols e é o artilheiro alvinegro na Série B. Pouco depois, aos 23 minutos, Willian Arão foi lançado e ainda driblou o goleiro Douglas Friedrich antes de mandar para as redes.

No final, Navarro quase fez mais um, mas a trave impediu um hat-trick do gringo. Mas aos 44 minutos, Neílton fechou o placar aproveitando boa jogada de Diego Jardel.

O Botafogo sobra muito na competição. Vai subir de forma tranquila e deve sagrar-se campeão da Segundona.