Pesquisar este blog

domingo, 4 de julho de 2021

FLU VENCE FLAMENGO COM GOL NO FIM DO JOGO

Flamengo e Fluminense jogaram na Arena Corinthians. Isso mesmo. Com Maracanã e Engenhão entregues para a Copa América, o clássico mais charmoso do Rio foi disputado pela primeira vez no estádio do Corinthians. Melhor assim. Já que o gramado está muito bom diferente dos estádios cariocas. O Rubro-Negro teve as melhores chances, muito mais oportunidades, mas o Fluminense foi letal. Venceu por 1 a 0 com gol no fim do jogo.

O Fluminense chega aos 13 pontos, assume a sétima colocação e passa o rival na tabela de classificação.

Sem vencer há quatro partidas, o Fluminense teve Cazares como novidade no time titular. No Flamengo, ainda desfalcado pela Copa América, Willian Arão voltou ao meio campo.

A primeira boa chance foi do Fla. De pé em pé, a bola chegou a Bruno Henrique e Marcos Felipe fez boa defesa. O Fluminense chegou em cabeçada de Fred, mas Diego Alves pegou.

O Flamengo leva perigo em jogada aérea. Gustavo Henrique cabeceou no travessão. Pouco depois, Rodrigo Caio pegou de primeira e a bola passou raspando à trave.

No segundo tempo, o Flamengo continuou tendo chances. Michael chutou para fora. Rodrigo Caio cabeceou com perigo. Roger Machado colocou Nenê e Lucca em campo. E Luccas perdeu boa chance aos 23 minutos. Luiz Henrique também teve chance.

O Fluminense cresceu na partida e marcou o gol da vitória aso 44 minutos. André, que tinha entrado quatro minutos antes, aproveitou cruzamento de Luiz Henrique e venceu Diego Alves. 

Outros Resultados: América-MG 2 x 0 Santos; Athletico-PR 2 x 1 Fortaleza; Corinthians 1 x 1 Internacional; Sport 0 x 1 Palmeiras e Chapecoense 0 x 2 Bahia

TORRICO RENOVA CONTRATO E FICA NO SAN LORENZO ATÉ O FIM DE 2022

Sebastián Torrico renovou contrato com o San Lorenzo e seguirá no "Ciclón". O vínculo foi estendido até o fim de 2022. O goleiro de 41 anos, ídolo dos torcedores, chegou ao clube em 2013.

Torrico voltou ao time neste ano após uma séria lesão no ombro direito. Teve de passar por cirurgia e ficou afastado dos gramados por cinco meses. Nesta temporada já teve uma atuação memorável na vitória do San Lorenzo sobre o River Plate no Monumental de Nuñez pela Copa da Liga Profissional. É chamado de San Torrico pelos "hinchas" de San Lorenzo.

Torrico chegou ao San Lorenzo para um contrato emergencial de três meses em abril de 2013. Foi muito bem e já completou oito anos na meta do San Lorenzo. Foi importante nas conquistas do Campeonato Argentino de 2013 e, principalmente na Taça Libertadores da América em 2014. Teve as luvas benzidas pelo Papa Francisco, mais famoso e fervoroso torcedor da equipe de Boedo.

Torrico vai cumprir o sonho de encerrar a carreira com a camisa do San Lorenzo. Revelado pelo Godoy Cruz, ainda jogou nos Argentinos Juniors antes de chegar ao San Lorenzo, onde é considerado o maior goleiro da história do clube.