Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

CAIO LOPES DEIXA O VASCO E VAI JOGAR NO LEGANÉS DA ESPANHA

Caio Lopes deixou o Vasco e, agenciado pelo ex-goleiro Júlio César, foi anunciado como novo reforço do Leganés que está na segunda divisão do futebol espanhol.

Caio Lopes está com 21 anos e deixou o Cruz-maltino após 22 partidas no time profissional e um gol marcado.

O meia brasileiro chega a princípio para o time B do Leganés que disputa a terceira divisão na Espanha, mas a ideia é que em breve esteja no time principal.

Caio Lopes é bom jogador. Sabe marcar e tem bom chute de fora da área. Não emplacou no Vasco, mas o time não ajuda e foi mais um jovem queimado pela equipe que vive fase terrível. Partiu de Caio Lopes não renovar o vínculo com o clube carioca.

DAVID É ANUNCIADO PELO INTERNACIONAL

O Internacional acertou a contratação de David, um dos destaques na campanha histórica do Fortaleza em 2021. O atacante de 26 anos assinará contrato de quatro temporadas com o clube gaúcho que vai desembolsar mais de dez milhões de reais.

David chega para ser opção de lado de ataque para "Cacique" Medina. Na temporada passada, em 56 partidas, marcou 13 gols e foi um dos pontos altos do Fortaleza que terminou o Brasileirão na quarta colocação com vaga direta na fase de grupos da Libertadores. 

Revelado pelo Vitória, David passou pelo Cruzeiro, mas não foi bem em Belo Horizonte. Se reencontrou no Fortaleza e chega como contratação bem vista no Colorado.

ADEMIR CHEGA AO GALO E VAI BRIGAR POR POSIÇÃO

O Atlético-MG apresentou o atacante Ademir que veio do América-MG. Grande destaque do Coelho no passado, o novo reforço foi apresentado e vai usar a camisa 19 que pertencia a Diego Costa.

Ademir, que está prestes a completar 27 anos, assinou contrato até dezembro de 2024.

A concorrêmcia no elenco do atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil é grande, mas se Ademir repetir o desempenho que teve nas duas últimas temporadas pelo América-MG, vai dar uma boa dor de cabeça ao treinador Antonio Muhamed.

Ademir foi fundamental na campanha do América-MG na Copa do Brasil de 2020 e em toda temporada de 2021 quando o Coelho foi vice-campeão estadual e conquistou uma vaga para a Taça Libertadores da América.