Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2016

ATLÉTICO-MG ACERTA COM CARLOS EDUARDO

O Atlético-MG acertou a contratação do meia atacante Carlos Eduardo que estava no Rubin Kazan da Rússia. O jogador de 28 anos teve uma passagem recente frustrada pelo Brasil entre 2013 e 2014 quando pouco fez pelo Flamengo.

O jogador se desligou do clube russo e chega sem custos ao Atlético-MG. O novo reforço será inscrito nas oitavas de final da Taça Libertadores da América.

Antes de ser anunciado, Carlos Eduardo passou por exames médicos e foi aprovado. Agora é só entrar em campo, mas a torcida do Galo espera que o rendimento seja muito melhor do que foi na época de Flamengo. Será que ele vai receber em Belo Horizonte os mesmos 500 mil mensais que ganhava no Rubro-Negro? Não vale a pena. 


GRÊMIO VENCE TOLUCA E SERÁ UM DOS MELHORES SEGUNDOS NA LIBERTADORES

O Grêmio venceu o Toluca por 1 a 0 na Arena na partida que fechou a fase de grupos na chave 6 da Taça Libertadores da América. As duas equipes já entraram em campo classificadas e com as posições definidas. Apesar da vitória, o Tricolor fica em segundo lugar com 11 pontos ganhos e os mexicanos lideraram a chave com 14.

O Toluca estava invicto na competição. O gol da vitória foi marcado por Ramiro, improvisado na lateral-direita. Luan deu bonita assistência para o gol marcado de cabeça.

O Grêmio estava na chave que era considerada a mais equilibrada da competição, mas San Lorenzo e LDU decepcionaram e o grupo se definiu com uma rodada de antecedência. A pontuação gremista é boa para segundo colocado. Será um dos melhores segundos com chances até de ser o melhor.

Agora, o Grêmio foca na semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Juventude e aguarda pelo adversário nas oitavas de final da Taça Libertadores.