Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

LEDESMA CHEGA AO SANTOS DEPOIS DE NOVE TEMPORADAS NA LAZIO

O volante Cristian Ledesma chegou ao Santos e está empolgado em atuar no futebol brasileiro. O jogador de 32 anos assinou por nove temporadas e acertou vencimentos de 100 mil mensais.

Ledesma estava na Lazio, onde atuou nas últimas nove temporadas. O volante é argentino de nascimento, mas naturalizou-se italiano e inclusive já defendeu a Azzurra. O novo reforço foi revelado pelo Lecce, e passou pelas divisões de base do Boca Juniors.

Ledesma teve alguns problemas físicos e perdeu espaço na Lazio, onde chegou em 2006. O jogador fez parte do plantel até o fim da temporada europeia em julho. O meia Felipe Anderson, ídolo na Lazio, recomendou que o argentino aceitasse a proposta do Peixe.

O Santos vive boa fase e ainda sonha em chegar no G4. Depois da chegada de Dorival Júnior, o time cresceu na competição e a chegada de Ledesma vai agregar em experiência ao time da Vila Belmiro.


CORINTHIANS ABRE SETE PONTOS NA LIDERANÇA. ACABOU?

No dia em que preparou uma festa para comemorar os 105 anos e estreou o novo uniforme, o Corinthians venceu o Fluminense por 2 a 0 na Arena, foi beneficiado pela derrota do Atlético-MG e abriu sete pontos de vantagem para o Galo na liderança do Brasileirão. Temos o campeão já?

Sem poder contar com Renato Augusto de última hora, o técnico Tite lançou o jovem Marciel como novidade e não deve ter se arrependido após o primeiro gol marcado logo aos quatro minutos pelo volante.

Sem Fred, lesionado e Ronaldinho Gaúcho, poupado, o Tricolor perde mais uma fora de casa e segue se distanciando do G4. A equipe está em sétimo lugar com 33 pontos ganhos.

Os cariocas tiveram apenas uma chance na primeira etapa. Wellington Paulista cruzou, mas Gerson não aproveitou.

Já o Corinthians quase aumentou a vantagem ainda no primeiro tempo em chute de Danilo que passou raspando a trave de Diego Cavalieri.

Na etapa final,  o Fluminense chegou a marcar com Cícero, de cabeça, após cobrança de escanteio, mas o trio de arbitragem errou ao assinalar impedimento. O que gerou revolta dos dirigentes  tricolores ao fim da partida.

Pouco depois, o Corinthians ampliou com Ralf. Jadson cobrou falta e o volante fez o segundo, que garantiu mais uma vitória corintiana. Com sete pontos de frente, seria o fim do campeonato? Sou daqueles que acha que o Corinthians não perde mais.

Outros Resultados: Atlético-MG 0 x 1 Atlético-PR; Coritiba 0 x 0 Sport e Goiás 1 x 0 Palmeiras.

KAYKE ACABA COM CAÔ E FLA SE APROXIMA DO G4

O Flamengo venceu o Avaí por 3 a 0 em Natal, chegou aos 32 pontos e entra na briga por uma vaga no G4. Sem Guerrero, lesionado, o grande destaque da vitória foi, justamente o substituto do atacante peruano. Kayke marcou duas vezes e Alan Patrick foi quem abriu o placar na Arena das Dunas.

O Avaí, com 23 pontos, pode voltar para a zona de rebaixamento após a derrota.

O Flamengo saiu na frente aos 30 minutos no momento em que o jogo era equilibrado. Após boa troca de passes, Canteros mandou de calcanhar e Alan Patrick foi às redes.

Ainda no primeiro tempo, os catarinenses assustaram em cobrança de falta de Camacho, mas a trave salvou o Rubro-Negro.

No segundo tempo, o Flamengo aumentou a contagem aos 10 minutos. Armero bateu cruzado e, no meio do caminho, Kayke marcou o primeiro com a camisa do Flamengo. O atacante ainda faria mais um em bela jogada após driblar o goleiro Vagner. Ex-jogador do ABC, o centroavante parece bem familiarizado com Natal.

O Avaí até tentou diminuir algumas vezes, mas Paulo Victor estava em noite inspirada. Em uma finalização de Léo Gamalho, o goleiro fez linda defesa e garantiu que a equipe não fosse vazada.