Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

SEMEDO É MAIS UM GAJO NO WOLVERHAMPTON DE NUNO ESPÍRITO SANTO

A legião de jogadores portugueses no Wolverhampton aumentou. A equipe comandada pelo lusitano Nuno Espírito Santo acertou a contratação do lateral-direito Nelson Semedo que estava no Barcelona desde 2017.

Semedo assina por três temporadas com opção de renovação até 2025 e se torna o nono "gajo" no elenco da bem armada equipe do Wolverhampton. O jogador de 26 anos custou 30 milhões de euros e os valores podem chegar até 40 dependendo de metas cumpridas.

O Wolverhampton terminou o último Campeonato Inglês na sétima posição e incomodou muito time grande. Acho que a adaptação não será problema para Semedo devido a quantidade de compatriotas. No Barça, disputou 122 partidas, mas nunca conseguiu se firmar como dono da posição que volta e meia tinha Sergi Roberto improvisado no setor. O jogador é oriundo do Benfica.

SANTOS VENCE NO EQUADOR E FICA COM CLASSIFICAÇÃO BEM ENCAMINHADA NA LIBERTADORES

O Santos venceu o Delfín por 2 a 1 no encerramento da quarta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América. O Peixe chega aos 10 pontos e lidera de forma isolada o Grupo G. O Defensa y Justicia vem a seguir com seis. O Olimpia tem cinco e o Delfín tem apenas um ponto. 

Jogando fora de casa, o Peixe saiu na frente graças a um gol de Marinho, grande destaque do Peixe na temporada. Os donos da casa tiveram um jogador expulso ainda na primeira etapa, mas mesmo assim, Rojas conseguiu empatar a partida no segundo tempo.

O Santos só garantiu os três pontos com um gol no fim marcado por Jean Mota, que tinha entrado pouco antes. O volante recebeu de Raniel e garantiu a importante vitória no Equador.

ELIAS FECHA COM O BAHIA PARA VOLTAR A TRABALHAR COM MANO MENEZES

O Bahia acertou a contratação do meio-campista Elias de 35 anos. O jogador chega para trabalhar novamente sob o comando de Mano Menezes. Estiveram juntos em duas passagens no Corinthians e também no Flamengo. O contrato assinado vai até fevereiro de 2021 quando termina o Campeonato Brasileiro.

Elias estava treinando e quase que acertado com o Santos, mas como o clube está com impedimento para contratar, o meia decidiu ouvir outras propostas e o fator Mano Menezes pesou a favor do Tricolor da Boa Terra.

O último clube de Elias foi o Atlético-MG, onde atuou de 2017 até o fim de 2019. O volante teve grande fase quando defendeu Corinthians e Flamengo. Chegou a ser convocado com regularidade para defender a Seleção Brasileira. Tem 35 partidas com a Amarelinha. Fora do Brasil jogou no Atlético de Madrid em 2011 e no Sporting entre 2011 e 2013.

O Bahia não faz boa campanha no Brasileiro e ocupa a penúltima colocação com nove pontos ganhos. Na frente apenas do Goiás que tem oito.