Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

FLU VENCE MAIS UMA E SERÁ O LÍDER NO CARNAVAL

O Fluminense manteve os 100% de aproveitamento e a liderança do Campeonato Carioca ao bater o Boavista por 3 a 0 em Saquarema pela quarta rodada do Estadual. Os gols foram marcados por Lucas Gomes, Fred e Jean. Com o resultado, o Tricolor passará o carnaval na ponta da tabela de classificação.

Na primeira etapa, não tivemos muitas emoções. Aos 28 minutos, Lucas Gomes recebeu na área e bateu forte para abrir o placar em Bacaxá.

No segundo tempo, Lucas Gomes chegou a driblar o goleiro Dida e faria o segundo, mas Fred veio antes e tocou para marcar seu quinto gol na competição. Não tem como dar esporro no ídolo e capitão.

Com muito calor, o Fluminense resolveu se poupar, mas ainda deu tempo para Jean aumentar e dar números finais à vitória tricolor.

COM EMPATE, CORINTHIANS CONFIRMA CLASSIFICAÇÃO PARA A FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES

Não havia dúvidas de que o Corinthians se classificaria após a goleada por 4 a 0 em casa. Jogando na Colômbia, o Timão chegou a aumentar a vantagem ao sair na frente, mas depois cedeu o empate ao Once Caldas e o 1 a 1 garantiu o Timão na fase de grupos em uma chave bem complicada. A estreia, na próxima quarta-feira, será logo contra o rival, São Paulo na Arena Corinthians. O atual campeão San Lorenzo e o Danúbio completam o que chamam de "grupo da morte".

Para piorar, Tite não poderá contar com o peruano Paolo Guerrero que pegou três jogos de suspensão pela expulsão contra o Once Caldas em São Paulo.

Aos 14 minutos, após boa troca de passes, Jadson passou para Elias que tocou na saída do goleiro Cuadrado para abrir o marcador.

O time da casa atacou muito, mas Cássio estava ligado e fez boas defesas. No segundo tempo, o Corinthians perdeu Gil, contundido e Edu Dracena entrou na zaga ao lado de Felipe.

O Once Caldas, mesmo sem chances de classificação, seguia atacando e chegou ao empate com um bonito gol de Arango aos 12 minutos.

O Corinthians tem impressionado pelo bom futebol em início de temporada. Estou gostando muito e volto a falar que é um dos favoritos na Taça Libertadores. Vamos ver como será o desempenho neste grupo tão complicado. Além de um rival, tem o campeão uruguaio e o San Lorenzo, que venceu a Libertadores em 2014. Mas o Corinthians está muito bem.