Pesquisar este blog

sábado, 6 de julho de 2013

FLA COMEÇA BEM, MAS CEDE EMPATE

O Flamengo até que começou bem, mas cedeu o empate no segundo tempo ao líder Coritiba. A partida terminou empatada em 2 a 2 no Estádio Mané Garrincha que está com um gramado nível de campo de várzea.

A primeira chance de perigo foi dos paranaenses. Alex cobrou escanteio e Júnior Urso se antecipou e cabeceou no travessão.

O Flamengo saiu na frente aos oito minutos com Marcelo Moreno aproveitando chute cruzado de Gabriel. Gol de oportunismo e faro de gol.

O Rubro - Negro poderia ter marcado o segundo pouco depois. Moreno caiu na área e o árbitro Paulo Cesar de Oliveira nada marcou, mas o assistente assinalou um empurrão e o pênalti foi marcado. Na cobrança, o centroavante bateu fraco e no meio do gol para defesa de Vanderlei.

Ainda no primeiro tempo, João Paulo fez fila pela esquerda, mas Vanderlei evitou o gol.

Na etapa final, Marcelo Moreno fez boa jogada, driblou Leandro Almeida e bateu para fora. Na cobrança de escanteio, o paraguaio Cáceres aproveitou saída errada de Vanderlei para fazer o segundo de cabeça. Parecia que a vitória estava garantida, mas o Coritiba não é líder da competição por acaso e reagiu.

Em falha do goleiro Felipe, o zagueiro Chico diminuiu a contagem. Também de cabeça. Por pouco, Leandro Almeida não deixa tudo igual novamente em jogada pelo alto, o forte dos paranaenses.

O empate saiu em bonito gol de Alex pela esquerda que soltou uma bomba sem chances para Felipe. O Fla ainda tentou marcar o terceiro com Val, mas Vanderlei fez mais uma bonita defesa. Gabriel também tentou, mas o chute foi para fora.

A estreia oficial de Mano Menezes não foi do jeito que a torcida esperava. Os cariocas começaram muito bem, mas o Coritiba é uma equipe bem armada e conseguiu chegar à igualdade em Brasília.

Outros Resultados: Náutico 1 x 3 Ponte Preta; Atlético-PR 1 x 1 Grêmio e Portuguesa 1 x 1 Cruzeiro.


DEMITIDO

A diretoria do São Paulo anunciou a demissão do técnico Ney Franco. O treinador já estava balançando há muito tempo. Dizem que o estopim foi uma declaração após a derrota para o Corinthians na partida de ida da decisão da Recopa Sul-Americana.

Os nomes mais comentados nos bastidores são velhos conhecidos do clube tricolor: Muricy Ramalho e Paulo Autuori. O primeiro já foi pedido até pelos torcedores nas arquibancadas. Campeão mundial pelo clube em 2005, Autuori está no Vasco, mas deve pedir demissão por causa da crise financeira que vive a equipe carioca. 

No clássico contra o Santos, no Morumbi pela 6º rodada do Campeonato Brasileiro, Milton Cruz assumirá de forma interina mais uma vez.