Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

REFORÇO DO BOCA JUNIORS, ÁBILA É CEDIDO POR EMPRÉSTIMO AO HURACÁN

Comprado pelo Boca Juniors, o atacante Ramon Ábila foi cedido por empréstimo ao Huracán. O centroavante de 27 anos estava no Cruzeiro desde o ano passado. Anotou 26 gols em 61 partidas pelo clube mineiro.

Ábila é ídolo do Huracán. Jogou no "Globo" entre 2013 e 2016 e marcou 53 gols em 108 partidas. Foi o grande nome nas conquistas da Copa Argentina e Supercopa da Argentina, maiores conquistas do Huracán na história.

Ábila fica emprestado até o final do ano e depois deve se transferir para o Boca Juniors. O atacante tinha tido um problema de relacionamento com o presidente do Huracán, mas parece que as arestas foram amparadas e o atacante foi apresentado e até já treinou no novo velho clube sob o comando de Gustavo Alfaro.

VASCO DEMITE MILTON MENDES

Chegou ao fim a passagem de Milton Mendes pelo Vasco. O treinador foi comunicado da decisão em reunião em São Januário na volta da equipe ao Rio de Janeiro após derrota por 3 a 0 para o Bahia em Salvador. Alguns dirigentes eram favoráveis à demissão ainda na capital baiana.  

O Vasco não vence há cinco rodadas no Brasileirão e se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento. A equipe está em 16º lugar, um ponto na frente do São Paulo que abre a zona da degola. 

O mau relacionamento com o elenco e as constantes mexidas (18 formações em 21 rodadas) no time foram determinantes para a saída do treinador que chegou ao clube em março. Comandou o time em 27 partidas com 11 vitórias, 10 derrotas e seis empates.

Eurico Miranda concedeu entrevista coletiva e a diretoria pretende anunciar um novo nome logo. Os mais falados nos bastidores são Jorginho, que esteve a frente do Vasco no ano passado, mas que não conta com a simpatia de Euriquinho e o mais forte no momento é Zé Ricardo, recém saído do Flamengo, mas que já trabalho no futsal do Vasco nos anos 90.  

A tendência é que novo contratado já faça a estreia no clássico contra o Fluminense, no próximo sábado, no Maracanã.