Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de julho de 2017

KEIRRISON RETORNA AO CORITIBA

Keirrison está de volta ao Coritiba. O atacante brigava judicialmente contra o clube, mas entrou em acordo com a diretoria, vai parcelar e diminuir o pedido e é mais uma opção de ataque para o técnico Pachequinho que deverá ficar um longo período sem o capitão Kléber, suspenso pelo STJD por 15 partidas (três já foram cumpridas).

Keirrison estava no Arouca-POR, mas disputou apenas duas partidas no último semestre. No ano passado, era o grande destaque do Londrina na Série B do Brasileiro. O atacante retorna ao Couto Pereira após dois anos.

Revelado pelo próprio Coxa em 2007, o atacante está com 28 anos e busca voltar à boa fase. Foi muito bem no Palmeiras em 2008. Chegou a ser contratado pelo Barcelona, mas sequer atuou na equipe catalã.

HONDA VAI JOGAR NO FUTEBOL MEXICANO

O Pachuca, do México anunciou a contratação do japonês Keisuke Honda de 31 anos. O apoiador estava no Milan desde 2014, venceu a Copa Itália no ano passado.

Honda é um dos grandes nomes da história do futebol japonês. É o segundo maior goleador da seleção com 36 gols marcados. Honda disputou as Copas do Mundo de 2010 e 2014, além da Olimpíada de 2008.

Honda foi revelado pelo Nagoya Grampus em 2005 e viveu grande fase quando defendeu o CSKA Moscou entre 2010 e 2013.

O futebol mexicano é conhecido por ser o maior pagador do continente. Com certeza, o Pachuca investiu pesado na aquisição de Honda. 

GRÊMIO ACABA COM A MAGIA DA ILHA DO URUBU

Na briga pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Grêmio derrotou o Flamengo por 1 a 0 e acabou com a invencibilidade do Rubro-Negro na Ilha do Urubu. Luan fez o gol da vitória no primeiro tempo.

O Grêmio passou o Flamengo na tabela, chegou aos 25 pontos e assumiu a segunda colocação. O Corinthians lidera com 35. A distância é muito grande, mas Renato Gaúcho garante que a equipe paulista vai cair de produção. Não é possível mesmo que mantenha esta ritmo incrível.

O Flamengo pressionou muito, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Léo. Guerrero, suspenso, fez falta. Leandro Damião não comprometeu, mas não é a mesma coisa. No segundo tempo, Zé Ricardo promoveu a estreia do atacante Geuvânio que pouco fez. A pontaria não estava em dia. Foram 23 finalizações do time da casa contra quatro dos visitantes que saíram com os três pontos.

O Grêmio fez o gol da vitória aos 25 minutos em falha do meio campo do Flamengo. Luan tabelou, chutou rasteiro e marcou.

Everton mandou uma bomba no travessão aos 44 do primeiro tempo. As finalizações foram muito em cima do goleiro Léo, que até protagonizou uma lambança após sair jogando errado, mas, por sorte, a bola bateu em Leandro Damião e foi para fora.

Apesar da derrota, o Flamengo segue vivo na briga pelas primeiras posições. O time caiu para o quarto lugar com 22 pontos, mesma pontuação do Santos, na frente pelos critérios de desempate. 

Outros Resultados: Avaí 1 x 4 Coritiba; Sport 3 x 0 Chapecoense e São Paulo 2 x 2 Atlético-GO.