Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

CEARÁ FAZ 4 A 1 NO VASCO EM SÃO JANUÁRIO

Em duelo direto na luta contra as últimas posições na tabela do Brasileiro, Vasco e Ceará jogaram em São Januário. Goleada do Ceará por 4 a 1 e a situação do Cruz-maltino se complica cada vez mais. 

O Vasco segue na zona de rebaixamento com 24 pontos e os cearenses com 29 dão uma escapada na tabela.

Sem Germán Cano, artilheiro do time na temporada e com Benítez no banco de reservas, o time do Vasco não existe. O Ceará nunca tinha vencido o Vasco em São Januário.

Logo no início do jogo, os visitantes marcaram. Carlinhos perdeu a bola no meio e Vina deu o passe para Pedro Naresi tocar na saída de Lucão. Cléber quase aumenta pouco depois, mas tentou encobrir e o goleiro ficou com a bola.

Mas aos 25 minutos, o centroavante do Vozão levaria a melhor sobre o arqueiro vascaíno ao completar cruzamento que veio da esquerda.

O Vasco tentava cruzando bolas na área, mas Gustavo Torres e Ribamar nem chegavam perto de conseguir alguma coisa. 

O Vasco voltou do intervalo com o centroavante Tiago Reis no lugar do zagueiro Ricardo Graça. O time até rondou o campo de ataque e tentava ameaçar o goleiro REichard em chutes principalmente com os volantes Andrey e Leo Gil.

O Vasco conseguiu diminuir aos 19 em cobrança de pênalti. Ribamar sofreu a penalidade, cobrou e descontou. Benítez entrou no time logo após o gol. Mas o Ceará fez o terceiro em contra-ataque após Gustavo Torres perder a bola. Era quatro do Vozão contra dois defensores vascaínos. Saulo bateu forte e a bola passou por baixo de Lucão que falhou no lance.

E ainda teve mais. Aos 43 minutos, Miranda cometeu pênalti em Saulo. O árbitro olhou no VAR e confirmou a penalidade. Vina deslocou Lucão e fez o quarto.