Pesquisar este blog

sábado, 16 de agosto de 2014

ZEBRA NA ABERTURA DO CAMPEONATO INGLÊS


Surpresa na abertura do Campeonato Inglês. O Swansea venceu o Manchester United por 2 a 1 em pleno Old Trafford na partida que marcou a estreia do técnico Louis Van Gaal pelos "Diabos Vermelhos".
 
Sem Van Persie, "Chicharito" Hernandéz jogou no ataque ao lado de Rooney. Mas foi o Swansea quem abriu o placar com o coreano Ki.
 
Na segunda etapa, o Manchester chegou ao empate com um lindo gol de Rooney em uma meia bicicleta. Mas aos 27 minutos, Sigurdsson voltou a colocar os visitantes na frente. 
 
O Manchester segue não sendo um dos melhores times do país. Van Gaal terá muito trabalho pela frente.

 

VASCO ACERTA COM GRINGO QUE ESTAVA NO GRÊMIO

O Vasco chegou a um acordo com o Grêmio e o uruguaio Maxi Rodríguez atuará na Colina por empréstimo até o final do ano.
 
O atleta de 23 anos estava com pouco espaço no Sul e comemorou o acerto com o Cruz-maltino. As duas equipes vão dividir o salário do apoiador que ganha cerca de 150 mil mensais.
 
Grêmio e Vasco vem estreitando a relação de um tempo para cá. Os dois times realizaram recentemente a troca de Kleber por Fellipe Bastos.
 
Maxi pode dar uma qualidade ao time de Adilson Batista. O Vasco precisa de um armador para jogar ao lado de Douglas. Atualmente, Dakson é o dono da posição.

GERARDO MARTINO ASSUME ARGENTINA E TÉVEZ PODE VOLTAR À SELEÇÃO


Gerardo Martino foi apresentado como novo técnico da Seleção da Argentina. O treinador vai substituir Alejandro Sabella que quis deixar o comando após o vice-campeonato mundial.
 
O último trabalho de Martino foi no Barcelona de onde saiu no final da temporada europeia questionado pela falta de títulos de expressão.
 
No mesmo dia em que foi apresentado, o treinador já anunciou os convocados para o amistoso contra a campeã do mundo, Alemanha em setembro. Tata chamou todos os atletas que foram ao Mundial como prêmio pela boa campanha na Copa do Mundo realizada no Brasil.
 
O treinador também não fugiu da polêmica sobre Tévez que nunca foi convocado por Sabella e parece que Carlitos tem moral com Tata e pode voltar à Seleção a qualquer momento.
 
A Argentina fez mais do que muita gente esperava no Mundial. Acho que Sabella poderia ter continuado, mas quis sair por cima. Além de Tata Martino, Diego Simeone também estava entre os cotados.