Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de agosto de 2016

ROMA ACERTA COM ZAGUEIRO QUE PASSA MAIS TEMPO LESIONADO DO QUE EM CAMPO

A Roma acertou com o Barcelona a aquisição do zagueiro Vermaelen por empréstimo de uma temporada. O belga de 30 anos estava no Barça desde 2014, mas sofreu com muitas lesões. Levou nove meses para estrear, pois chegou e logo foi para o departamento médico.

Antes de ir para a Espanha, o defensor se destacava no Arsenal, mas em Londres já tinha problemas médicos.

Revelado pelo Ajax, o defensor, se conseguir se livrar das lesões, pode ajudar ao time da capital italiana.

ELE VOLTOU E COMO O JOGADOR MAIS CARO DA HISTÓRIA

Depois de muito especular, o Manchester United anunciou oficialmente a contratação do meia francês Paul Pogba. O jogador estava na Juventus desde 2012 quando saiu justamente dos "Diabos Vermelhos" por deficiência técnica e liberado sem custos. O responsável por isso foi o respeitadíssimo Sir Alex Ferguson.

O Manchester United repatria o jogador que deixou sair de graça e a negociação é simplesmente a maior da história do futebol mundial. O time inglês vai pagar 105 milhões de euros a Juventus, que ainda receberá mais cinco milhões em bônus. A transferência supera a contratação de Gareth Bale que deixou o Tottenham rumo ao Real Madrid por 101 milhões de euros.

Revelado pelo modesto Le Havre, o meia de 23 anos se transferiu para o Manchester United em 2009, mas jogou apenas sete partidas. Titular absoluto da seleção francesa, Pogba foi nome importante na campanha do vice-campeonato da Eurocopa no mês passado. O novo contratado do United fez gol na Copa de 2014 e após a troca de clube, falou que é uma honra poder trabalhar com o técnico português José Mourinho.

ROTH É A SOLUÇÃO? PERIGO

O Internacional não chegou a ficar nem um dia sem técnico. Após a demissão de Paulo Roberto Falcão, Celso Roth acertou e voltará ao Beira-Rio pela quarta vez na carreira.

Campeão da Taça Libertadores da América em 2010 pelo Colorado, Roth tem a fama de ser um treinador conservador ou retranqueiro no português mais claro e pode dar uma segurança maior ao tão criticado setor defensivo.

Sem vencer há 11 rodadas e com oito derrotas no período, o time saiu da liderança na tabela de classificação e se aproxima, perigosamente, da zona de rebaixamento. Atualmente encontra-se na 13ª colocação com 22 pontos, dois acima do Botafogo que abre a zona da degola.

Roth vai assinar até o final do ano e deve estrear na próxima segunda-feira contra a Chapecoense na Arena Condá, local que o Colorado foi goleado recentemente.

Não entendo à escolha. Para apostar em Roth, deixava o Falcão. Qual será o problema de Abel Braga que não é lembrado por nenhum clube brasileiro. Logo ele com tamanha identificação com o clube gaúcho.