Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

MARCELO OLIVEIRA É DEMITIDO PELO FLUMINENSE

Marcelo Oliveira não resistiu à mais uma derrota e partida sem fazer gols e foi demitido do comando técnico do Fluminense. O treinador deixa o clube a quatro dias da partida que pode determinar o rebaixamento do clube no Campeonato Brasileiro.

O Fluminense foi derrotado pelo Atlético-PR e eliminado na semifinal da Copa Sul-Americana. O time não vence e sequer faz gols há oito jogos.

No próximo domingo, o Tricolor terá um jogo de vida ou morte contra o América-MG. Uma derrota pode selar mais um rebaixamento na história do clube. Empate salva o Tricolor.

O escolhido para assumir o comando de forma interina é Fábio Moreno, auxiliar permanente do clube. A diretoria pensa em uma troca de comando para dar uma injeção de ânimo no elenco, mas não sei se a hora escolhida foi a ideal.

Marcelo Oliveira chegou ao Fluminense no meio do ano. Em 33 partidas, venceu 12, empatou oito e perdeu 13 vezes. O aproveitamento é de 44%. O jejum de oito partidas ou mais de 12 horas sem marcar é o maior da história do clube. 

MADRI SERÁ O PALCO DA FINAL DA LIBERTADORES

A Conmebol decidiu data e local da polêmica final da Taça Libertadores da América. O Estádio Santiago Bernabéu será o palco da partida entre River Plate no dia 9 de dezembro às 17h30 (horário de Brasília).

Já era certo que o jogo seria fora da Argentina, mas Doha era a cidade apontada como favorita para receber o clássico, mas Madri correu por fora e levou a melhor. Por pouco, Paris não foi escolhida para sediar o jogo. Miami também se colocou à disposição para receber um dos clássicos de maior rivalidade no mundo.

Como o jogo de ida na Bombonera terminou em empate em 2 a 2, quem vencer em Madri fica com o título. Qualquer empate leva à decisão para as penalidades máximas.

Como o jogo será em campo neutro, será liberada a entrada de torcedores das duas equipes no Santiago Bernabéu.

RENATO PODE ESTAR CADA VEZ MAIS PERTO DO FLAMENGO

Parece que o sonho vai se tornar realidade. Renato Gaúcho não deve permanecer no Grêmio e o destino pode ser o Flamengo como o treinador tanto sonha.

O time gaúcho disse já ter chegado ao máximo na proposta salarial e aguarda por uma resposta do ídolo, campeão da Taça Libertadores da América do ano passado.

O Flamengo passará por eleições no mês que vem, mas o nome de Renato é aprovado pelas duas chapas. Uma coisa é certa: Dorival Júnior não seguirá no comando e, caso Renato não desembarque na Gávea, o nome seria Abel Braga.

O Grêmio ainda não desistiu de manter Renato, mas com a demora do sim, a diretoria já mira um outro treinador. Tiago Nunes que faz excelente trabalho à frente do Atlético-PR seria o nome a ser tentado. O profissional já trabalhou no clube gaúcho.