Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2016

COM UM A MAIS, PALMEIRAS PERDE JOGO E LIDERANÇA PARA O NACIONAL

O Palmeiras foi derrotado pelo Nacional de Montevidéu por 2 a 1 em São Paulo e deixa escapar a liderança do equilibrado Grupo 4 que fica com o time uruguaio.

Os uruguaios abriram boa vantagem de dois gols com Nico López e Barcia. Gabriel Jesus descontou nos acréscimos do primeiro tempo e nem mesmo com um jogador a mais durante todo o segundo tempo após a expulsão do lateral Fucile (ex-Santos), o Alviverde não conseguiu evitar a derrota.

O Palmeiras teve mais posse de bola e controle, mas não conseguiu sair com o triunfo. Agora terá que buscar, pelo menos, uma vitória fora de casa. Nos acréscimos do segundo tempo, quase o empate, mas o chute de Lucas explodiu na trave e a vitória ficou mesmo com o time uruguaio.

CORINTHIANS LEVA VIRADA E PERDE A LIDERANÇA DO GRUPO NA LIBERTADORES

O Corinthians não só perdeu os 100% de aproveitamento como deixou de ser líder do Grupo 8 da Taça Libertadores da América ao levar a virada do Cerro Porteño em Assunção e sair derrotado por 3 a 2.

O Timão não jogou bem, mas até saiu na frente graças a um gol de André, mas o centroavante viraria um dos vilões na derrota ao ser expulso infantilmente aos seis minutos do segundo tempo. Antes disso, aos três, os paraguaios, que assumiram a ponta do grupo com sete pontos, chegaram ao empate com Beltrán.

Daí foi a vez de Rodriguinho cometer falta violenta e ser mais um expulso. Ficou fácil para o time da casa que marcou mais dois gols com Díaz e Beltrán novamente.

O atual campeão brasileiro ainda conseguiu descontar com Giovanni Augusto, mas não havia muito mais tempo e o Corinthians, que estava invicto até a semana passada, perde o segundo jogo seguido na temporada.

PSG REPETE PLACAR DA IDA E ELIMINA CHELSEA DA CHAMPIONS

Chelsea e Paris Saint Germain se enfrentaram em mata-matas nas três últimas edições da Champions League. O tira teima foi nesta temporada e assim, como no ano passado, melhor para o PSG que venceu em Londres por 2 a 1 mesmo sem precisar da vitória.

O jogo começou muito quente. Aos dois minutos, Trapp salvou os franceses em finalização de Diego Costa. Logo depois, Ivanovic, de carrinho, cortou a bola de Di Maria que tinha endereço. Aos seis minutos, Ibrahimovic chegou a marcar, mas o lance foi anulado por impedimento.

Com a vantagem de poder empatar por causa da vitória em casa no jogo de ida, o Paris Saint Germain aumentou a vantagem ao sair na frente no Stamford Bridge com gol de Rabiot aos 16 minutos após linda assistência de Ibra.

O Chelsea chegou ao empate aos 26 minutos. Willian ganhou a dividida e tocou para Pedro passar para Diego Costa driblar Thiago Silva e deixar tudo igual em Londres.

No segundo tempo, Diego Costa saiu machucado para a entrada de Traoré. O atacante era o melhor do time da casa. Trapp ainda fez duas boas defesas no mesmo lance em finalizações de Willian e Hazard.

O PSG cresceu e fez o segundo aos 21 minutos. Di Maria (jogou muito bem de novo) cruzou e Ibrahimovic escorou para as redes. A vantagem dos franceses era muito grande. Para o Chelsea, apenas mais três gols davam a classificação. 

Atualmente, o Paris Saint Germain tem um dos melhores times da Europa e, pode sim, chegar às semifinais da competição. Tirando Barcelona, Bayern de Munique e Real Madrid, acho que não tem ninguém melhor que o time comandado por Laurent Blanc.



Outro Resultado: Zenit 1 x 2 Benfica (classificado).