Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de março de 2020

ABEL BRAGA DEIXA O VASCO

Abel Braga não é mais técnico do Vasco. O treinador se reuniu com a diretoria e decidiu deixar o clube. A asfixia financeira somada aos resultados ruins determinaram a saída do treinador que encerra a terceira passagem pelo Cruz-maltino.
 
O contrato de Abel com o Vasco não tem multa rescisória. O treinador comandou o time em 14 partidas. Conseguiu quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O maior problema é o baixo poderio ofensivo. Foram apenas oito gols marcados em 14 partidas disputadas.
 
A diretoria agora vai em busca de um novo nome. A primeira missão será tentar reverter a desvantagem contra o Goiás na Copa do Brasil. O jogo da volta estava marcado para a próxima quarta-feira, mas foi cancelado por causa do coronavírus. Alguns nomes que surgem nos bastidores são Cuca e Eduardo Barroca. Adilson Batista foi demitido do Cruzeiro neste fim de semana e também é uma opção livre no mercado. Assim como Alberto Valentim, Jair Ventura, Oswaldo de Oliveira e Zé Ricardo. O auxiliar técnico Ramon Menezes deve comandar os próximos treinamentos.