Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DISPUTADO NO BRASIL, VARGAS VOLTA PARA A EUROPA

Desejado por Santos e São Paulo, o ex-gremista Eduardo Vargas voltou ao futebol europeu e foi apresentado no Valencia-ESP.

O chileno de 24 anos pode formar dupla de ataque com o brasileiro Jonas. A estreia deve acontecer no próximo sábado contra o líder do Campeonato Espanhol, Barcelona.

No site oficial, o Valencia definiu o novo reforço como um dos jogadores mais promissores do mercado sul-americano. Assino embaixo. No Universidad de Chile, jogou muita bola, mas não se adaptou ao Napoli e teve uma passagem apenas regular pelo Grêmio, onde fez 12 gols em 52 partidas.

Vargas fica na Espanha por empréstimo durante seis meses. O Valencia ocupa uma posição intermediária e está em 10º lugar na tabela do Espanhol. Com a chegada do chileno, o clube espanhol deve liberar o colombiano Pabón para o São Paulo por empréstimo.

Apesar de não ter rendido quando jogou na Europa. Acredito que Vargas possa fazer sucesso. É bom jogador, titular da Seleção do Chile e, certamente, estará na Copa do Mundo. 

BOTAFOGO APRESENTA ATACANTE QUE JÁ FOI GOLEADOR DA LIBERTADORES

Depois de perder Rafael Marques que se transferiu para a China, o Botafogo apresentou o atacante Wallyson que fez sucesso no Cruzeiro, mas estava no Bahia.

O jogador de 25 anos disputou e foi o artilheiro da Taça Libertadores da América de 2011 pelo time mineiro ao marcar sete gols. Depois disso, teve uma passagem apagada pelo São Paulo e jogou o último Campeonato Brasileiro pelo Bahia.

Wallyson afirmou, na apresentação oficial, que o fato do time carioca disputar a Libertadores pesou na hora do acerto.

O atacante pertence ao Deportivo Maldonado-URU e ficará emprestado ao Alvinegro até o fim da temporada. Wallyson já está inscrito e com condições de jogo para a Libertadores e vestirá a camisa 19.

JUAN MATA TROCA DE CLUBE NA INGLATERRA

Muito mal na tabela do Campeonato Inglês, onde ocupa apenas a sétima colocação, o Manchester United resolveu ir cedo às compras e acertou com um jogador que estava no rival, Chelsea. 

O espanhol Juan Mata acertou com os "Diabos Vermelhos" e passa a ser contratação mais cara da história do clube. O United pagou cerca de 37 milhões de libras pelo antigo camisa 10 dos "Blues". Antes, a marca pertencia ao centroavante búlgaro Berbatov que custou 33,5 milhões de libras.

Mata não estava se entendendo bem com o técnico José Mourinho que lhe abriu as portas para que saísse do clube londrino.

Não era novidade para ninguém que David Moyes estava de olho em apoiador. Chegou inclusive a assistir um jogo da Juventus para ver Marchisio de perto. Mas como houve a possibilidade de trazer o espanhol, a diretoria não hesitou e gastou mais de 140 milhões de reais pelo atleta de 25 anos.

Juan Mata é muito bom jogador. Chegou a ser eleito pelo Chelsea, o melhor jogador do clube nas duas últimas temporadas, mas tudo mudou com a chegada de Mou. O espanhol deve ser titular no Manchester e com certeza estará na Copa tentando o bicampeonato mundial com a Espanha.