Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

EL SHAARAWY ACERTA COM A ROMA PARA O LUGAR DE GERVINHO

Com a ida de Gervinho para o futebol chinês, a Roma se apressou e acertou a contratação do atacante El Shaarawy junto ao Milan por empréstimo até o fim da temporada.

O "Faraó" está com 23 anos e teve uma rápida passagem pelo Monaco nos últimos seis meses. A Roma desembolsou cerca de 1,4 milhão de euros e, caso queira contratar o atacante em definitivo ao fim do empréstimo, ainda terá que pagar mais 13 milhões de euros.

Gervinho foi vendido ao Hebei Fortune por 15 milhões de euros e será mais um a atuar no midiático Campeonato Chinês.

El Shaarawy já viveu melhor fase. Começou muito bem no Mialn. Tanto que veio ao Brasil disputar a Copa das Confederações em 2013, mas acabou ficando de fora da relação para a Copa do ano seguinte. Acho que Gervinho vai fazer falta ao time italiano e a compensação não foi à altura.

ADEBAYOR TEM NOVO CLUBE NA INGLATERRA

Em posição intermediária no Campeonato Inglês, o Crystal Palace acertou a contratação do atacante Adebayor que estava no Tottenham. O jogador de 31 anos não atua desde setembro, mas chega ao novo clube como esperança de gols. 

Adebayor tem experiência no Campeonato Inglês. Além do time londrino, já defendeu o Arsenal e o Manchester City. O atacante ainda passou pelo poderoso Real Madrid e pelo Monaco.

O Crystal Palace está na 11ª colocação com 31 pontos ganhos. O líder segue sendo o surpreendente Leicester City com 47.