Pesquisar este blog

sábado, 13 de dezembro de 2014

DOUGLAS DEIXA O VASCO E VOLTA AO GRÊMIO

Felipão pediu e Douglas está muito próximo de acertar o retorno ao Grêmio. O jogador já se deligou do Vasco após a campanha na Série B e jogará no time gaúcho em 2015.

Douglas saiu do Grêmio em 2012 e foi para o Corinthians, mas com dificuldades em encontrar um armador, Felipão pediu que o clube repatriasse o meia-atacante que foi o artilheiro do Vasco na Série B com dez gols marcados.

Desde que Douglas saiu em 2012, o Grêmio não conseguiu achar alguém que assumisse a camisa 10. O jogador deve receber cerca de 150 mil mensais no Tricolor Gaúcho e pode ser que tenha um contrato por produtividade.

Aos 32 anos, Douglas deve disputar posição com Alan Ruíz, Giuliano (que chegou com status de estrela, mas não se firmou) e Maxi Rodríguez (mais um que estava no Vasco e retorna ao Grêmio). Zé Roberto não segue no clube gaúcho para a próxima temporada.

AMARAL É O PRIMEIRO REFORÇO DO PALMEIRAS

Mesmo sem ainda ter definido um treinador, o Palmeiras anunciou o primeiro reforço para 2015. Trata-se do volante Amaral que defendeu o Goiás nas últimas oito temporadas. O jogador de 28 anos era o capitão do Esmeraldino e chegou a despertar o interesse de Flamengo e Internacional, mas resolveu fechar com o Alviverde.

Amaral assinou por três temporadas e deixa o Goiás após 373 jogos com 44 gols marcados. Um bom número para primeiro volante. No antigo clube, conquistou quatro Campeonatos Estaduais, além do título do Campeonato Brasileiro da Série B de 2012.