Pesquisar este blog

domingo, 8 de fevereiro de 2015

CORINTHIANS ESTREIA NA ARENA PALMEIRAS COM DERROTA SOBRE O RIVAL

Com time misto, o Corinthians venceu o rival, Palmeiras na casa do adversário por 1 a 0 com gol do meia Danilo. Esta foi o primeiro dérbi na Arena Palmeiras.

Com a cabeça na Libertadores, Tite resolveu pouar alguns jogadores. As principais novidades foram Edu Dracena, que jogou pela primeira vez como titular e Cristian que reestreou com a camisa corintiana.

O Palmeiras contratou muito, mas acumula duas derrotas seguidas (em casa) no Paulistão. Será que não vai dar certo? Sempre falei que esse time tem mais propaganda do que craque, mas o desentrosamento é normal e aceitável.

Estranhamente, Oswaldo de Oliveira optou por deixar Dudu na reserva. Maikon Leite começou no ataque ao lado de Leandro Pereira, mas o time melhorou após a entrada do ex-gremista.

O gol da vitória corintiana saiu aos 32 minutos. O zagueiro Vitor Hugo falhou e Danilo marcou. A trave impediu um gol de cada equipe. Bruno Henrique e Vitor Hugo pararam no poste.

No segundo tempo, o Timão ficou com a menos após a expulsão do goleiro Cássio por retardar a partida. Walter assumiu a meta e Guerrero foi o sacrificado para deixar o gramado.

O Corinthians se segurou, garantiu mais uma vitória no Paulistão e com sabor especial por ser na casa do rival. Tite já deu uma nova cara ao Corinthians que vem impressionando neste início de temporada.

JOVEM DECIDE E FLU É O LÍDER ISOLADO

O Fluminense venceu o Bangu por 2 a 1 no Maracanã e é o líder isolado do Campeonato Carioca. Com o tropeço do Vasco diante do Tigres, o time comandado por Cristóvão Borges é o único com 100% de aproveitamento após três rodadas disputadas.

Fred abriu o placar para o Fluminense, chegou aos 20 gols no novo Maracanã e se igualou ao ex-flamenguista Hernane como maior artilheiro do estádio desde a reabertura.

O Bangu chegou ao empate no segundo tempo com o ex-botafoguense Almir em bonita cobrança de falta. Pouco antes, o time rubro teve um gol mal anulado pelo trio de arbitragem que assinalou impedimento do zagueiro Luis Felipe.

Quem decidiu a partida a favor do Tricolor foi o jovem atacante Robert, que entrou no lugar de Lucas Gomes. O atacante recebeu na esquerda e, com uma linda cavadinha superou o goleiro Márcio aos 39 minutos.

O Flu teve chances de aumentar. Walter poderia ter feito o terceiro, mas mandou para fora. Não fez muita falta. O Flu lidera e o Bangu, com quatro pontos, perdeu a primeira na competição.

Outros Resultados: Resende 1 x 2 Flamengo; Tigres 1 x 1 Vasco; Cabofriense 1 x 3 Volta Redonda; Madureira 1 x 0 Boavista; Macaé 2 x 1 Nova Iguaçu e Barra Mansa 1 x 2 Friburguense.


GOLEADA DO BOTAFOGO NO ESTÁDIO NILTON SANTOS, ANTIGO ENGENHÃO

Na volta ao Engenhão, agora rebatizado pelos torcedores alvinegros como Estádio Nilton Santos, o Botafogo foi bem e goleou o Bonsucesso por 4 a 0 na abertura da terceiro rodada do Cariocão. Os gols foram marcados por Diego Jardel, Bill, Thiago Carleto e Fernandes fizeram os gols.O lendário e saudoso Nilton Santos foi homenageado antes da partida.

Para a festa ficar completa, Carleto, que atua com a camisa 6, imortalizada por Nilton Santos, marcou um dos gols.

Com o resultado, o Alvinegro chega aos sete pontos, enquanto o time da Leopoldina segue sem pontuar e na zona de rebaixamento.

A primeira chance do Botafogo veio após boa jogada de Rodrigo Pimpão para Diego Jardel que finalizou na trave. No rebote, o camisa 10 não falhou e mandou para as redes.

Ainda no primeiro tempo, Bill fez o segundo gol. Este foi o primeiro do centroavante com a camisa do Botafogo.

Os outros dois gols saíram na etapa complementar. Em bela cobrança de falta, Carleto fez o terceiro e saiu comemorando mostrando o número 6 em homenagem a Nilton Santos.

O quarto gol foi da promessa da equipe. Fernandes marcou e deu números finais na festa no Estádio Nilton Santos.