Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de março de 2014

SANTOS E ITUANO NA FINAL DO PAULISTÃO

Surpresa na decisão do Campeonato Paulista. O Santos sofreu, mas venceu a Penapolense por 3 a 2, mas o Palmeiras foi surpreendido pelo Ituano que fará a final com o Peixe que chega na disputa do título pelo sexto ano seguido.

Com certeza, o time de Oswaldo de Oliveira é muito favorito, mas tem de ter cuidado com a zebra de Itu.

Como os mandos de campo na final pertencem à Federação Paulista de Futebol, os dois jogos serão disputados no Pacaembu. Em caso de dois resultados iguais, o campeão paulista será conhecido após cobranças de penalidades.

Acredito que o Santos não tenha problemas para vencer as duas partidas (6 e 13 de abril às 16 horas). A provável conquista será mais do que merecida, já que o Santos foi, disparado, o melhor time da competição.

NAPOLI BATE JUVENTUS QUE NÃO PERDIA HÁ 22 JOGOS

Jogando em casa, o Napoli bateu a Juventus, virtual campeã italiana que não sabia o que era derrota no Cálcio há 22 partidas.

O Napoli venceu por 2 a 0 com um gol em cada tempo. Callejón e Mertens marcaram. Com o resultado, a equipe de Nápoles chega aos 64 pontos e está a seis da Roma que está em segundo. Apesar da derrota, a "Juve" segue disparada com 81.

O primeiro gol saiu após cruzamento de Insigne para Callejón mandar para as redes de Buffon que já tinha feito duas defesas difíceis na partida.

No segundo tempo, o Napoli matou o jogo após passe de Pandev para bonita finalização do belga Mertens. Os dois tinham entrado na segunda etapa.