Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2022

APÓS DEMISSÃO DE UMBERTO LOUZER, JORGINHO RETORNA AO ATLÉTICO-GO

Ainda sem vencer no Brasileirão, o Atlético-GO demitiu Umberto Louzer após a derrota para o Atlético-MG no último sábado. A diretoria agiu rápido e acertou com Jorginho que retorna ao clube em que esteve no ano passado.

Jorginho comandou o Dragão em 2021 por apenas 13 partidas. Pediu para sair alegando divergências com os dirigentes que seguem no clube.

O Atlético-GO não está bem no Brasileiro. Ocupa a penúltima posição, mas vive bom momento na Copa Sul-Americana, onde lidera o grupo e está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Jorginho vai acompanhar a partida contra o Antofagasta nesta terça-feira pela Sul-Americana e vai reestrear no comando técnico diante do Coritiba no próximo sábado, em Goiânia, pelo Brasileirão em busca da primeira vitória na competição.

TIGRE PASSA PELO ARGENTINOS JRS NOS PÊNALTIS E ESTÁ NA FINAL DA COPA DA LIGA

O Tigre será o adversário do Boca Juniors na decisão da Copa da Liga Profissional. O "Matador" passou pelo Argentinos Juniors nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

O Tigre jogou boa parte do duelo com um a mais. O meia Gabriel Florentín foi expulso aos 37 do primeiro tempo que terminou sem gols.

Os gols saíram na etapa final. Com um a mais, o Tigre saiu na frente. Aos nove minutos, Retegui recebeu na área e cruzou para finalização certeira de Alexis Castro.

Mas a equipe comandada por Gabriel Milito foi muito valente. Marinelli saiu jogando errado, mas Gastón Verón chutou mal. O goleiro do Tigre defendeu cabeçada do zagueiro Di Cesare. Até que aos 42 veio o empate e foi um golaço do atacante Gabriel Ávalos que driblou o marcador e mandou sem chances para Marinelli.

A decisão foi para a marca da cal e o Tigre foi mais competente. Não desperdiçou nenhuma cobrança e venceu por 3 a 1. O Argentinos começou perdendo com Fausto Vera que parou em Marinelli. David Salazar e Reniero mandaram no travessão. Os comandados de Diego Martínez anotaram com Pablo Magnin, Sebastián Prieto e Lucas Blondel.

O Tigre chega à final com moral após ter passado pelo River Plate em pleno Monumental de Nuñez nas quartas de final. O Boca é finalista, mas não vem apresentando um futebol de encher os olhos. Longe disso. Quem disse que os "Xeneizes" são favoritos é apenas pela camisa.