Pesquisar este blog

domingo, 4 de outubro de 2020

BARCELONA E SEVILLA FICAM NO EMPATE NO CAMP NOU

Barcelona e Sevilla se enfrentaram no Camp Nou em duelo de equipes com 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol. No fim, o empate em 1 a 1 mantém os dois invictos. Quem agradece é o Real Madrid que lidera com 10 pontos.

Os visitantes saíram na frente com gol do holandês De Jong que bateu forte para vazar o brasileiro Neto. Mas a vantagem não durou nem dois minutos. Messi lançou, Jesús Navas tentou o corte, mas acabou ajeitando para Philippe Coutinho que deixou tudo igual.

O Sevilla quase fez o segundo, mas o brasileiro Fernando chegou atrasado. Messi estava muito bem marcado e pouco apareceu. Tentou um chute no fim do primeiro tempo, mas mandou para fora.

No segundo tempo, Koeman sacou Ansu Fati e Griezmann, que mais uma vez, teve uma atuação nula e colocou os jovens Pedri e Trincão. O Sevilla cresceu e quase marcou o segundo En-Nesyri cruzou e Araújo tentou o corte e quase fez gol contra. O travessão salvou os donos da casa.

O Barça teve a estreia do lateral direito Dest. Jovem de 19 anos. Primeiro jogador norte-americano na história do clube.

O bem montado Sevilla, de Julen Lopetegui, conseguiu anular as principais armas do Barcelona. De Jong chegou na área, mas finalizou para fora após cruzamento de Busquets da esquerda.  

TOTTENHAM HUMILHA MANCHESTER UNITED EM PLENO OLD TRAFFORD

Que surra! O Manchester United recebeu o Tottenham no Old Trafford e foi impiedosamente goleado por 6 a 1 mesmo saindo na frente do placar. Uma grande humilhação!

Foi a maior goleada na história do Tottenham sobre o United. José Mourinho está rindo à toa.

Logo aos dois minutos, o português Bruno Fernandes, de pênalti, colocou o time da casa na frente. Mas aos quatro, Maguirre fez lambança ao tentar recuar a bola, De Gea não conseguiu fazer o corte e Ndombélé chutou forte para deixar tudo igual. Pouco depois, Harry Kane serviu a Son que tocou na saída do goleiro espanhol. A dupla apareceria minutos mais tarde. O sul-coreano cruzou da esquerda e o centroavante mandou no canto. Ainda no primeiro tempo, Son fez mais um completando cruzamento da direita.

O Manchester United teve o atacante Martial expulso. O francês levou a mão ao rosto de Lamela que fez uma cena e o árbitro expulsou o camisa 9. A partida estava 2 a 1.

Veio o segundo tempo e mais gol dos "Spurs" com o lateral-direito Aurier. Harry Kane ainda fez o sexto em cobrança de pênalti. José Mourinho foi à forra sobre o time que dirigiu até 2018. Do outro lado, Solskjaer terá que dar explicações por uma atuação tão ruim. Mesmo quando estava 11 contra 11. Não descarto nem uma mudança no comando técnico depois dessa humilhação.

FLU SAI NA FRENTE, MAS BOTAFOGO EMPATA. DE NOVO

Botafogo e Fluminense jogaram no Estádio Nilton Santos e, para varar, mais um empate no Campeonato Brasileiro. São 13 jogos e nove empates do time da Estrela Solitária.

O Fluminense chega aos 18 pontos e assume a sexta posição momentaneamente. O Botafogo, que não vence há 10 partidas, tem 12 e segue na zona de rebaixamento. O Glorioso teve a estreia de Bruno Lazaroni como técnico no lugar de Paulo Autuori.

O Tricolor saiu na frente com um gol digno de cena dos Trapalhões. Fred cabeceou, Diego Cavalieri espalmou e Kevin tentou tirar, mas acabou fazendo gol contra ao chutar a bola contra o próprio rosto. O Alvinegro chegou ao empate no segundo tempo com Caio Alexandre. 

Se a partida tivesse um vencedor, seria o Glorioso que acertou duas bolas na trave e ainda parou em Muriel que teve boa atuação e garantiu o empate.

Outros Resultados: Palmeiras 2 x 1 Ceará e Red Bull Bragantino 0 x 0 Corinthians.