Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

SANTOS VENCE NO SUFOCO E ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAL DA LIBERTADORES

O Santos repetiu a dose na Vila Belmiro, venceu o Atlético-PR como já fizera na partida de ida em Curitiba e está nas quartas de final da Taça Libertadores da América. O próximo adversário será o surpreendente Barcelona de Guayaquil que eliminou o Palmeiras em São Paulo.

O Santos venceu o Furacão por 1 a 0. Bruno Henrique marcou o gol da vitória aos 32 minutos do segundo tempo, mas a partida não foi nada fácil. O time paranaense pressionou muito, mas Vanderlei, novamente, salvou o Peixe. Muito injusta a não convocação por parte de Tite.

O Atlético-PR colocou bola na trave e o zagueiro Lucas Veríssimo salvou uma jogada em cima da linha já com Vanderlei batido no lance.

Em contra-ataque puxado por Lucas Lima, o Santos fez o gol do alívio. Ricardo Oliveira recebeu na esquerda e centrou, na medida, para Bruno Henrique marcar. Foi no sufoco, mas o Santos está entre os oito da América e com boas chances de avançar. É favorito contra o time equatoriano, mas o Palmeiras também era e foi surpreendido. Tem que jogar mais do que jogou na Vila Belmiro para ter tantos sustos.