Pesquisar este blog

sábado, 21 de maio de 2022

O DIA DO FICO: MBAPPÉ RENOVA COM O PARIS SAINT GERMAIN ATÉ 2025

Fim de uma das novelas mais duradouras do mercado europeu. Mbappé recusou a proposta do Real Madrid e acertou a renovação com o Paris Saint Germain por mais três temporadas. O craque ficará no PSG até junho de 2025.

Os valores o novo contrato não foram revelados, mas certamente, o PSG pagou muito. Mbappé passará a ser o atleta mais bem pago do estrelado elenco que conta com Messi e Neymar.

Mbappé, 23 anos, está no Paris Saint Germain desde 2017. O projeto apresentado com certeza pesou muito. A ideia do clube é fazer do atacante o maior ídolo da história do PSG. 

Mbappé é um dos maiores jogadores do mundo na atualidade, mas mesmo assim teria uma forte concorrência no Real Madrid que conta com uma dupla de ataque para lá de entrosada composta por Benzema e Vinícius Júnior. Teria espaço para o jovem craque francês, mas o fato de já estar ambientado ao PSG, onde é ídolo e com o clube querendo lhe cada vez mais, pesou na hora da decisão.

Uma coisa é certa. O staff de Mbappé soube jogar muito bem com esse quase acerto com o Real Madrid para conseguir uma proposta ainda melhor do Paris Saint Germain.

O anúncio da renovação aconteceu horas antes da partida contra o Metz e a torcida celebrou a continuidade do jogador que teria telefonado a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, para falar sobre a decisão tomada.