Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

100% ATLÉTICO DE MADRID FAZ MAIS UMA VÍTIMA NA CHAMPIONS LEAGUE

O Atlético de Madrid confirmou a recente fama de "copeiro", venceu o PSV por 2 a 0 no Vicente Calderón e mantém os 100% de aproveitamento no grupo D da Liga dos Campeões. O time espanhol já garantiu vaga nas oitavas de final como primeiro colocado na chave após a surpreendente derrota do Bayern de Munique para o Rostov na Rússia com direito a temperatura negativa.

Os "Colchoneros" estão com a melhor campanha nesta edição da Champions League com cinco vitórias em cinco partidas.

Depois de perder algumas chances, o francês Gameiro abriu o marcador, mas apenas na segunda etapa. O atacante foi o mais acionado e ainda carimbou uma bola no travessão de Zoet. O segundo gol foi marcado aos 20 minutos pela maior estrela do elenco, Griezmann.

Na próxima rodada, já com a situação dos classificados no grupo decidida, o time de Diego Simeone colocará os 100% à prova, na Alemanha, diante do Bayern de Munique, dono da segunda vaga com nove pontos ganhos.

O Atlético de Madrid chegou duas vezes na decisão nos últimos três anos. Não é pouca coisa e agora é dono da melhor campanha até aqui. Mais uma vez, olho nos "Colchoneros". 

BRUCE ARENA VOLTA AOS EUA NA VAGA DE KLINSMANN

Klinsmann não resistiu aos maus resultados nas Eliminatórias da Concacaf e foi demitido da Seleção dos Estados Unidos. O alemão estava no cargo desde 2011. O substituto será Bruce Arena, que retorna à seleção após passagem entre 1998 e 2006.

Os Estados Unidos perderam as duas últimas partidas pelo hexagonal final da Concacaf. A Costa Rica fez 4 a 0 para cima dos norte-americanos, que estão na lanterna da competição sem pontuar e veem bem ameaçada à participação na Copa do Mundo da Rússia em 2018. Ainda faltam oito rodadas para o final. Os três primeiros vão ao Mundial e o quarto colocado disputará uma vaga na repescagem.

Bruce Arena volta à seleção e tem a missão de levar os Estados Unidos para a Copa, competição em que dirigiu os americanos em 2002 (chegando às quartas de final) e 2006.

O treinador estava no comando do Los Angeles Galaxy desde 2008 e venceu a Major League Soccer em três oportunidades (2011, 2012 e 2014).




TATA MARTINO VAI COMANDAR CAÇULA DA MLS

Gerardo Martino está de emprego novo após deixar a Seleção da Argentina após o fim da Copa América Centenário. O treinador acertou com o Atlanta United, clube que vai estrear em 2017 na Major League Soccer.

O dono do clube americano disse após o acerto com o argentino que este era um momento histórico para o Atlanta United.

Martino trabalhou no Barcelona antes de chegar à seleção da Argentina. Comandou também o Paraguai, onde foi vice-campeão da Copa América de 2011 e teve boa passagem pelo Newell's Old Boys.