Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

CAMPEÃO DA TAÇA GB COMEÇA TAÇA RIO COM GOLEADA

O Flamengo não teve dificuldades para derrotar o Madureira por 4 a 0 no Estádio Nilton Santos pela primeira rodada da Taça Rio. Campeão do primeiro turno, o Rubro-Negro venceu com gols de Diego, Lucas Paquetá, Henrique Dourado, em cobrança de pênalti e Vinícius Júnior.

A grande novidade da partida foi o retorno do goleiro Diego Alves que se recuperou de séria lesão e voltou a jogar antes do tempo previsto.

O primeiro gol saiu em cobrança de falta de Diego aos 17 minutos. Ainda no primeiro tempo, Lucas Paquetá aumentou. Na etapa final, Henrique Dourado ampliou em sua especialidade. O centroavante cobrou pênalti sem chances de defesa para Jonathan.

Aos 23 minutos, Paulo Cesar Carpegiani colocou Vinícius Júnior no lugar de Everton Ribeiro. E a joia marcou aos 40 minutos dando números finais ao marcador.

DE GEA SEGURA EMPATE CONTRA O SEVILLA NA ESPANHA

Sevilla e Manchester United ficaram no empate sem gols na Espanha no jogo de ida das oitavas de final da Champions League. O maior responsável pelo resultado foi o goleiro De Gea que salvou o Manchester United da derrota. Não por acaso é um dos melhores do mundo na posição.

O Sevilla atacou muito, buscou o gol desde a primeira etapa, mas esbarrou na grande atuação do arqueiro espanhol.

O Manchester United jogou muito recuado. Aléxis Sánchez fez sua primeira partida pelo clube na Champions League. José Mourinho não fez questão de esconder que o empate agradava.

No jogo da volta, dia 13 na Inglaterra, os espanhóis jogam por empate com gols. Acho que está tudo em aberto no confronto. O United jogará em casa, mas o Sevilla mostrou que não tem nada a temer. O confronto marca o duelo entre os dois últimos campeões da Liga Europa.

FLU SE APROVEITA DE EXPULSÃO E GOLEIA O BANGU

O Fluminense estreou na Taça Rio com uma goleada de 4 a 0 para cima do Bangu em Moça Bonita. O placar foi construído todo na segunda etapa quando o time da casa estava com um jogador a menos em campo.

No fim do primeiro tempo, o zagueiro Michel foi expulso e facilitou as ações do time de Abel Braga. Marcos Junior fez os dois primeiros com Pedro e Marlon Freitas completando a goleada.

O Flu vem de boa sequência com duas goleadas consecutivas. O desafio a seguir será o clássico contra o Flamengo no próximo sábado, na Arena Pantanal em Cuiabá.