Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

RIVER PLATE PERDE MAIS UMA E SEGUE EM PÉSSIMA FASE ANTES DE ENCARAR O FLAMENGO

Adversário de estreia do Flamengo na Taça Libertadores da América, o River Plate perdeu mais uma no Campeonato Argentino e segue em péssima fase no torneio, onde ocupa a 20ª colocação dentre 28 times.

Marcelo Gallardo escalou o time com vários titulares. Apenas Ponzio e Ignacio Fernández foram poupados. Enzo Pérez foi expulso e dificultou ainda mais as ações contra "El Fortín".

O River jogou fora de casa e perdeu por 1 a 0. Nos últimos sete jogos como visitante foram sete derrotas. A equipe tem apenas duas vitórias nas últimas 14 partidas.

O River terá que depositar todas as fichas na Libertadores, pois dificilmente conseguirá vaga na edição do ano que vem através do Campeonato Argentino. Apenas os cinco primeiros garantem vaga direta e o "Millonario" está em 20º lugar com 19 pontos ganhos em 18 rodadas. O maior rival, Boca Juniors lidera com 43.

O Vélez, que derrotou o River com gol marcado por Robertone, está ameaçado de rebaixamento (por lá, o descenso é definido pelo promédio, média de pontos das últimas três temporadas).

Apesar de estar muito mal no Argentino, a equipe de Gallardo é conhecida por ser extremamente copeira. Mesmo com a fase ruim, é bom o Flamengo não dar bobeira. Trata-se de um time que investiu muito e conta com grandes jogadores. 

NEYMAR SENTE TORNOZELO, SAI CHORANDO DE CAMPO E PODE SER DESFALQUE NA CHAMPIONS

Um susto! Assim pode ser definido pelo que passou Neymar no jogo contra o Olympique de Marselha. O Paris Saint por venceu por 3 a 0, mas o craque deixou o gramado chorando muito no segundo tempo após torcer o tornozelo sozinho. 

Logo depois da partida, Neymar foi para um hospital e a possibilidade de fratura foi descartada, mas novos exames vão indicar se os ligamentos foram atingidos.

Os médicos ainda não falaram em data para o retorno do brasileiro aos gramados. A grande expectativa é pela presença de Neymar contra o Real Madrid, dia 6 no jogo de volta das oitavas de final da Champions League.

Sem Neymar, ficaria praticamente impossível reverter a vantagem do time espanhol que venceu em Madri por 3 a 1, de virada. 


"MATADOR", KIEZA GARANTE MAIS UMA VITÓRIA DO ALVINEGRO

O Botafogo venceu mais uma na Taça Rio. Dessa vez o triunfo foi sobre a Cabofriense por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos. Kieza marcou pela terceira partida consecutiva e garantiu os três pontos.

O gol da vitória saiu logo aos sete minutos do primeiro tempo. Rodrigo Pimpão cruzou da esquerda e Kieza se abaixou para marcar de cabeça.

O Alvinegro poderia ter vencido por um placar mais elástico, mas o goleiro George fez grandes defesas. 

A Cabofriense pouco ameaçou. O time da Região dos Lagos segue sem pontuar na Taça Rio. Já o Botafogo chega aos seis em duas rodadas e está com 100% de aproveitamento assim como Boavista, Fluminense e Portuguesa.