Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

CHAPECOENSE DEMITE VINÍCIUS EUTRÓPIO

Vinícius Eutrópio não é mais o treinador da Chapecoense. A diretoria se reuniu após mais uma derrota no Brasileirão e decidiu pela saída do técnico às vésperas do confronto contra o Flamengo pela Copa Sul-Americana.

Eutrópio comandou a equipe em 12 partidas oficiais. Venceu três, empatou dois e perdeu sete. O aproveitamento é de apenas 30% dos pontos disputados. A equipe está na zona de rebaixamento em 18º lugar com 25 pontos ganhos.

Contra o Flamengo, na Arena Condá, na próxima quarta-feira, Emerson Cris vai comandar a Chape de forma interina. A diretoria procura por um novo treinador. Eutrópio chegou para o lugar de Vagner Mancini em uma decisão que pouca gente entendeu.

RIVER VENCE DE VIRADA E SE JUNTA A VÉLEZ E BOCA NA LIDERANÇA

O River Plate saiu atrás, mas acabou virando o placar, venceu o Banfield por 3 a 1 e se junta a Vélez Sarsfield e Boca Junios na liderança do Campeonato Argentino com seis pontos ganhos após duas rodadas.

Logo no primeiro minuto minuto, Civelli abriu o marcador para o Banfield no Monumental de Nuñez. O empate não tardou. Aos 18, o zagueiro Pinola deixou tudo igual. A virada saiu ainda no primeiro tempo com gol de Martínez em bonito chute de fora da área.

Na segunda etapa, Scocco, de pênalti, fez o terceiro e deu mais tranquilidade à equipe de Marcelo Gallardo.

O River Plate joga na próxima quinta-feira contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia pelo jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores da América.

CARRASCO DOS CLÁSSICOS ACABA COM JEJUM DO BOTAFOGO CONTRA O FLAMENGO

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 de forma merecida e acaba com um jejum de mais de dois anos (oito partidas) sem vencer o rival. Jair Ventura nunca tinha triunfado contra o Rubro-Negro. O atacante Roger vem se especializando em marcar em clássicos e decidiu o jogo no Estádio Nilton Santos ao fazer os dois gols na segunda etapa.

Com a vitória, o Botafogo chegou aos 34 pontos, assume a sétima posição e encosta no G6. O Flamengo, com 35, está em quinto lugar na tabela de classificação.

Reinaldo Rueda resolveu poupar vários atletas. O Botafogo também entrou em campo com alguns suplentes, pois joga na próxima quarta-feira contra o Grêmio o jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores da América. Mas não faltou dedicação aos atletas alvinegros.

No primeiro tempo, Guerrero bateu falta com maestria, mas Gatito foi buscar. Diego Alves também apareceu em finalização de 

Roger decidiu mais um clássico. O primeiro dele saiu aos 10 do segundo tempo. O centroavante mostrou muito oportunismo ao aproveitar rebote de cabeçada na trave do zagueiro Igor Rabello. Aos 23, o segundo após cruzamento de Bruno Silva pela direita.

O Botafogo venceu por 2 a 0 e cabia mais. A vitória foi merecida e o Alvinegro se concentra totalmente para os jogos decisivos da Libertadores. Já o Flamengo está com a cabeça na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.