Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2019

VASCO PERDE MAIS UMA E SUFOCO ESTÁ SÓ COMEÇANDO

O Vasco perde mais uma no Campeonato Brasileiro. Desta vez em casa. O algoz foi o Atlético-MG que venceu por 2 a 1 e chega a segunda vitórias após duas rodadas (assim como São Paulo). O time carioca é o lanterna da competição até o momento.

O Galo foi "menos pior". A partida teve um nível técnico muito baixo. O time do Vasco é muito fraco. Jogadores "brigam" com a bola. O Atlético-MG, apesar dos 100% de aproveitamento, também terá que melhorar.

Nada de gols no primeiro tempo. Na etapa final, aos 13, Elias acertou um belo chute e abriu o marcador em São Januário. Pouco depois, Maxi López (ainda muito mal fisicamente) empatou. O Vasco até pressionou em busca da virada. Valdívia estreou com a camisa cruz-maltina, mas falhou na jogada que originou o gol da vitória do Galo. Aos 45, Chará acertou um lindo chute no ângulo de Alexander que nada pôde fazer. O goleiro falhou na jogada do primeiro gol.

O Vasco vai passar muito sufoco no Brasileirão. Já vi times melhores que esse do Cruz-maltino que acabaram rebaixados. E isso é preocupante para a torcida vascaína.

DIGNO DE APLAUSOS

O Barcelona, com a contribuição de Lionel Messi (sempre ele) deu um passe gigantesco rumo à final da Champions League ao vencer o Liverpool, no Camp Nou por 3 a 0 no jogo de ida da semifinal. O ET fez dois gols e Luis Suárez abriu o placar.

O jogo da volta será na próxima terça-feira no Anfileld. O Barça pode perder por até dois gols de diferença que chega à decisão.

O primeiro gol do Barça saiu aos 26 minutos. Alba cruzou e Suárez fez valer a lei do ex na Catalunha. No primeiro tempo foi só.

Mas na etapa final teríamos show de Messi. Mas antes brilhou a estrela do alemão Ter Stegen (vive fase espetacular). O goleirão fez duas lindas defesas em chutes de Milner e Salah.

Apesar de ter maior posse de bola e mais finalizações, o Liverpool viu o time da casa aumentar. Aos 30, Messi fez o segundo após rebote de bola na trave chutada por Luis Suárez. O mais bonito viria aos 37. Messi cobrou falta de muito longe e mandou no ângulo de Alisson. Que golaço! 

O Liverpool teve a chance de descontar  com Roberto Firmino, mas Rakitic salvou em cima da linha. Um gol daria um alento aos ingleses. Confronto decidido? Praticamente.

INTER VENCE FLAMENGO COM DIREITO A LEI DO EX DE GUERRERO

O Internacional se recuperou da derrota na estreia do Brasileiro com vitória por 2 a 1 sobre o Flameno no Beira-Rio. Teve VAR e lei do ex na partida. Paolo Guerrero abriu o placar logo no início da primeira etapa. Arrascaeta deixou tudo igual e Sarrafiore desempatou dando os três primeiros pontos do Colorado. 

O Inter saiu na frente em cabeçada do peruano Paolo Guerrero que comemorou contra o ex-clube. O Flamengo até chegou a marcar no primeiro tempo com Rhodolfo, mas a bola tocou no braço do zagueiro e o lance foi corretamente anulado com ajuda do VAR,

No segundo tempo, Gabigol, em posição ilegal. Outro lance corretamente anulado. Mas o empate rubro-negro veio aos 14 da segunda etapa em gol meio sem querer. Arrascaeta levantou na área, Everton Ribeiro não alcançou a bola, mas acabou entrando surpreendendo Marcelo Lomba.

O Inter chegou ao segundo com Sarrafiore que tinha entrado pouco antes no lugar de D'Alessando. O meia bateu de fora da área e recolocou o Colorado em vantagem aos 31 do segundo tempo.