Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

JUVENTUS E NAPOLI EMPATAM E SEGUEM LONGE DA PONTA NA ITÁLIA

Juventus e Napoli empataram em 1 a 1 em Turim pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. O resultado não é bom para nenhuma das equipes que estão longe dos primeiros lugares.

A Internazionale, que teve o jogo contra o Bologna adiado, lidera mesmo com uma partida a menos. A atual campeã tem 46 pontos. Um a mais que o Milan que vem em segundo. O Napoli está em terceiro com 40 e a Juventus ocupa apenas a quinta posição com 35.

As duas equipes jogaram muito desfalcadas. A Juventus começou levando mais perigo, mas o Napoli saiu na frente com gol de Mertens aos 23 após bonita troca de passes.

No segundo tempo, a "Juve" empatou aos nove com Chiesa em chute que desviou. Mas o placar nãos e alterou até o fim. Parece que nem Napoli e nem Juventus terão gás para tentar impedir o bi da Inter.

EMMANUEL MAS ASSINA COM O ESTUDIANTES

Emmanuel Mas está de volta ao futebol argentino. O lateral-esquerdo assinou contrato até o fim do ano com o Estudiantes. O jogador que está prestes a completar 33 anos passou o último semestre jogando na Major League Soccer pelo Orlando City.

O último clube de Mas na Argentina foi o Boca Juniors. Também vestiu a camisa do San Lorenzo, onde conquistou a Taça Libertadores da América em 2013. Voltará a disputar a competição. O Estudiantes está na fase prévia e terá um duelo de mata-mata contra o Audax Italiano a partir do dia 23 de fevereiro.