Pesquisar este blog

sábado, 6 de fevereiro de 2010

KAKÁ COMANDA VITÓRIA DO REAL NA ESPANHA


O Real Madrid não contou com Cristiano Ronaldo, suspenso, mas mesmo assim não teve dificuldades para vencer o Espanyol por 3 a 0 no Santiago Bernabéu.

O destaque do jogo foi o brasileiro Kaká que fez um gol, mandou uma bola na trave e se movimentou bastante, calando os críticos que duvidaram de sua capacidade ao logo da semana quando afirmaram que o jogador estaria bichado.

Com a vitória, o time merengue segue em segundo e com os mesmo cinco pontos de desvantagem em relação ao líder Barcelona, que hoje derrotou o Getafe por 2 a 1.

O primeiro gol foi do zagueiro Sergio Ramos. Kaká anotou o segundo aproveitando rebote de Raul e o último foi do atacante argentino Higuaín, que vive fase excepcional. Na partida de hoje, o chileno Manuel Pellegrini deixou Higuaín no banco, mas quando, entrou o hermano logo deixou a sua marca, chegando a 12 gols no Campeonato Espanhol, quatro a menos que o compatriota Messi do Barça.

A briga entre Real e Barcelona será até o fim, mas eu acho que o Bracelona tem mais time.

GOLEADA CORINTIANA


O Corinthians pegou o lanterna Sertãozinho no Pacaembu e fez o que dele se esperava. Goleou e assumiu a liderança do campeonato. Pelo menos até amanhã. O Timão chegou a 14 pontos e perderá a primeira posição, independente do resultado no clássico de amanhã entre São Paulo e Santos.

O Sertãozinho estreou o técnico Paulo Comelli, mas a equipe não suportou a vantagem técnica corintiana. Aos oito minutos, o goleiro Luiz Henrique deu de presente o primeiro gol, marcado por Chicão. Cinco minutos depois, os visitantes assustaram com Léo Mineiro que acertou a trave de Felipe. Roberto Carlos por pouco não marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

O xodó da Fiel, Jorge Henrique fez o segundo de fora da área. Bonito gol. Que fase vive o baixinho. O terceiro gol veio aos 15 da etapa final. Roberto Carlos tocou para Marcelo Mattos que invadiu a área e tocou rasteiro. Na comemoração, o volante lembrou a fase difícil que viveu e chegou às lágrimas.

No fim do jogo, Mano Menezes colocou alguns jogadores que podem ser aproveitados no elenco para a Libertadores. Morais, Jucilei e Edno entraram no time e Edno marcou o último gol da goleada. O meia avançou livre e marcou o primeiro gol dele com a camisa alvinegra.

O Corinthians vem jogando para o gasto no Paulistão. Está dando a impressão que o time já está com a cabeça na Libertadores. Está na cara que o sonho do bi ficará em segundo plano.