Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de novembro de 2015

QUEM SEGURA O EQUADOR NAS ELIMINATÓRIAS?

Ninguém para o Equador nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Após quatro jogos disputados, a equipe tem 12 pontos ganhos e 100% de aproveitamento. Sendo assim, terminará o ano na liderança da competição, já que a próxima rodada será apenas em março. O Uruguai está em segundo lugar com nove.

O Equador bateu a lanterna, Venezuela por 3 a 1, fora de casa. Os gols foram marcados por Fidel Martínez, Jefferson Montero e Caicedo, artilheiro da competição até aqui com quatro gols anotados.

Dentre as vítimas equatorianas estão a Argentina, que perdeu em casa, na estreia e o Uruguai que não resistiu ao Estádio Olímpico de Atahualpa.

Será que o Equador disputa a segunda Copa do Mundo consecutiva? Pelo menos o começo da caminhada foi arrasador. 

REAL MADRID PODE VENDER CRISTIANO RONALDO E JÁ TEM SUBSTITUTO EM MENTE

De acordo com a imprensa britânica, o Real Madrid estaria bem disposto a aceitar a oferta do Paris Saint Germain por Cristiano Ronaldo. O montante seria de aproximadamente 100 milhões de libras e o português já poderia desembarcar na capital francesa em janeiro de 2016.

No jogo entre Real Madrid e PSG, válido pela Champions League há duas semanas, uma conversa, após o jogo, entre CR7 e o técnico Laurent Blanc chamou a atenção. Segundo fontes, o "gajo" teria dito que seria um prazer trabalhar com o treinador francês.

Ate mesmo o presidente do Real Marid, Florentino Pérez, já estaria convencido em vender o maior craque que não se sente tão prestigiado no Santiago Bernabéu, apesar do agente do jogador dizer que o português sonha em encerrar a carreira na equipe merengue. O dirigente espanhol até já teria um substituto em mente que seria o polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, alvo dos espanhóis desde 2013.

O Manchester United também sonha em ter novamente Cristiano Ronaldo, mas parece que o destino mais próximo, caso saia da Espanha, é a França. Não sei se a ideia continua a mesma após os atentados terroristas sofridos pela capital francesa.