Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2018

REAL BAILA NA ITÁLIA

O Real Madrid venceu a Roma por 2 a 0 mesmo jogando na capital italiana. Com gols de Lucas Vásquez e Gareth Bale, os "Merengues" garantem o primeiro lugar do grupo com 12 pontos.

O Real Madrid pode não estar muito bem no Espanhol, mas nada de braçadas rumo a mais um título da Champions League.

Mesmo perdendo em casa, a Roma está classificada às oitavas por causa dos adversários. Na competição, o que vale é avançar de fase.




CORINTHIANS AGUARDA PELO RETORNO DE FÁBIO CARILLE

Após se garantir na Série A do Brasileirão, o Corinthians começa a mirar 2019. A diretoria estaria bem perto de anunciar o retorno do técnico Fábio Carille, campeão brasileiro no ano passado pelo clube. O anúncio depende apenas da rescisão do treinador na Arábia Saudita.

Carille foi bicampeão estadual esse ano e deixou o Corinthians em maio e o time nunca mais se encontrou. Osmar Loss e Jair Ventura (atual treinador) não conseguiram dar padrão ao time que perdeu peças importantes como Balbuena, Sidcley e Rodriguinho.

Para ter Carille de volta, o Corinthians terá que pagar o valor da multa rescisória de 700 mil dólares ao Al-Wehda. Os árabes não devem se opor, caso sejam ressarcidos. O salário do treinador também não é mais o mesmo da passagem anterior quando recebia cerca de 300 mil mensais. Para tê-lo de volta, o Timão terá que pelo menos chegar na casa dos 500 mil por mês. Mas esses fatores parecem não serem impeditivos para a cúpula de futebol corintiana.