Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de julho de 2020

UM DOS ALVOS DO FLAMENGO, CARLOS CARVALHAL DEIXA O RIO AVE, MAS DEVE ACERTAR COM O BRAGA

Um dos grandes alvos do Flamengo para substituir Jorge Jesus, o português Carlos Carvalhal está livre no mercado, mas engana-se quem pensa que este é um fator que facilita o acerto com o atual campeão da América. Após vencer no último sábado e conseguir classificar o modesto Rio Ave para a próxima edição da Liga Europa (5º lugar no Campeonato Português), o treinador está cheio de proposta nas mãos. O treinador parece que pretende seguir na Europa e encaminha um acerto com o Braga. 

Carlos Carvalhal desconversou sobre o interesse do Flamengo. Marcos Braz ainda deve conversar com o técnico na Europa. O treinador disse estar muito feliz com a boa campanha no Campeonato Português. O Rio Ave repetiu os anos de 1982 e 2018 e alcançou sua melhor colocação na competição. O treinador afirmou que tem propostas de equipes de Portugal, Inglaterra e de outros países.

Segundo a imprensa portuguesa, Carlos Carvalhal estaria inclinado a seguir no futebol português e aceitar uma oferta do Braga. Se o treinador optar pelo Braga em relação ao Flamengo, é uma escolha que não dá para entender.

O presidente do Rio Ave lamentou a saída de Carvalhal, mas afirmou que o treinador precisa dirigir um time de maior expressão no cenário futebolístico e é o que deve acontecer. Mas será que o Flamengo é este clube? Assim como o clube brasileiro não é a única opção para o treinador, o técnico também é apenas uma das alternativas do Rubro-Negro.