Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2018

INTER DE MILÃO ACERTA COMPRA DE LAUTARO MARTÍNEZ QUE SÓ VAI EM JULHO

Lautaro Martínez foi vendido a Internazionale. O argentino de 20 anos só irá para Milão em julho, com isso não ficará no time argentino até o final da temporada. O atacante não jogará a fase de mata-mata da Taça Libertadores da América, caso o Racing avance. O time italiano pagará 30 milhões de euros pela joia.

O atacante, autor de três gols na vitória sobre o Cruzeiro por 4 a 2 é o grande nome do futebol argentino na atualidade. A torcida e imprensa local clamam pelo jovem para a Copa do Mundo, na Rússia. Jorge Sampaoli deve dar a primeira chance a "El Touro" em breve nos amistosos contra Itália e Espanha.

A Internazionale tem uma história extensa com jogadores argentinso. Atualmente, Mauro Icardi é o principal jogador e capitão do time. Javier Zanetti é vice-presidente do clube que atuou por 20 anos. Martínez pode repetir os passos de Diego Milito (atual secretário-técnico da Inter), formado nas divisões de base do clube de Avellaneda e que brilhou no time nerazzurri. 


NA VOLTA DE JÚLIO CÉSAR APÓS 13 ANOS, FLAMENGO DERROTA BOAVISTA

Na reedição da final da Taça Guanabara, o Flamengo voltou a vencer o Boavista. Dessa por 3 a 0 no Estádio Raulino de Oliveira pela 4ª rodada da Taça Rio. A grande novidade da partida foi a reestreia do goleiro Júlio César no Rubro-Negro 13 anos depois. Mas o ídolo foi pouco testado. O adversário finalizou apenas uma vez.

Com a vitória, o Flamengo assume a liderança do Grupo B com nove pontos. O Boavista está em quarto lugar na outra chave com seis.

Carpegiani escalou os principais jogadores menos Diego Alves para homenagear o goleiro que foi o melhor do mundo quando atuou na Internazionale.

O time do Boavista estava desfalcado dos principais jogadores: Erick Flores, Fellype Gabriel e  Leandrão não jogaram.

No primeiro tempo, o estreante da noite não foi exigido. No Flamengo, para variar, Lucas Paquetá era o melhor do time. Everton teve boa chance, mas parou em Rafael.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro com o goleiro do Boavista evitando gol de Everton. Henrique Dourado perdeu grande chance aos 13 minutos após chutar muito mal. O "Ceifador" até marcou dois minutos depois, mas o impedimento foi corretamente marcado. Nas arquibancadas, os torcedores começaram a gritar pelo nome de Guerrero.

Muito melhor em campo, o Rubro-Negro abriu o marcador aos 19 minutos em chute de Rodinei que contou com a contribuição do goleiro Rafael.

Os outros dois gols saíram em cobranças de falta. Aos 35, Diego cobrou com muita categoria. Rafael pulou, mas não alcançou a bola. Aos 42, Lucas Paquetá bateu muito bem sem dar chances ao goleiro.

Júlio César fez a primeira e única defesa em chute de Renan Donizete aos 40 minutos. O "Panterinha" chegou a marcar no fim, mas estava em posição ilegal e o lance foi corretamente anulado.