Pesquisar este blog

domingo, 2 de fevereiro de 2020

BOTAFOGO MARCA NO FIM E ELIMINA VASCO DA TAÇA GUANABARA

O Botafogo venceu o Vasco no Estádio Nilton Santos por 1 a 0 e o Cruz-maltino está precocemente eliminado da Taça Guanabara. Igor Cássio fez o gol da vitória aos 44 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Alvinegro chega aos nove pontos e passa o Flamengo que ainda joga contra o Resende nesta rodada. O líder do grupo é o Boavista com 10.

O Vasco utilizou o time inteiro formado por reservas e apresentou bons nome soas torcedores como o goleiro Lucão, o zagueiro Miranda e o "liso" Vinícius que quase fez um golaço de letra, mas a trave impediu. Ao todo foram quatro bolas no poste. Duas para cada lado.

O Vasco, que estreia na próxima quarta-feira na Copa Sul-Americana, venceu apenas um jogo no Carioca e fez um gol em cinco partidas disputadas até aqui.

No segundo tempo, Abel Braga recorreu ao garoto Talles Magno que levava vantagem na maioria das jogadas, mas não finalizava. Escolhia se jogar na área buscando pênalti.

O gol da vitória alvinegra saiu aos 44 minutos. Bruno Nazário (bom jogador) deu o passe para Igor Cássio que chutou para bonita defesa de Lucão, mas a bola voltou, bateu no peito do atacante e entrou.

JOSÉ MOURINHO VOLTA A VENCER GUARDIOLA DEPOIS DE LONGOS ANOS

No duelo entre Josér Mourinho e Pep Guardiola pelo Campeonato Inglês, melhor para o português. O Tottenham venceu o Manchester City por 2 a 0 pela 25ª rodada. Agora, o Liverpool está com incríveis 22 pontos de vantagem na liderança.

O City teve diversas chances na primeira etapa. Até pênalti a favor, mas Gundongan bateu e Lloris voou no canto para espalmar.

No segundo tempo, aos 13 minutos, o lateral ucraniano Zinchenko foi expulso e o jogo mudou totalmente de panorama. Não demorou e o estreante Bergwijn abriu o marcador. Lucas Moura deu o passe e o holandês que pegou de primeira para vencer Ederson. 

O segundo saiu aos 26. Ndombélé fez boa jogada e tocou para o sul-coreano Son bater e contar com leve desvio em Fernandinho.

Vitória do Tottenham que busca se aproximar do G4. A equipe de "Mou" está em quinto lugar com 37 pontos. O Chelsea, quarto colocado, tem 41. Dá para chegar. Já o City parece que já se contentar em segurar o vice-campeoanto. Esse ano ninguém tira do Liverpool que conquistará a Premier League pela primeira vez. De forma mais do que merecida. É o melhor time do mundo na atualidade. Não por acaso atual campeão mundial.

CORINTHIANS VENCE EM JOGO QUE TEVE EXPULSÃO POR COMEMORAÇÃO DE GOL

O Corinthians venceu o Santos por 2 a 0 no clássico matutino do Campeonato Paulista. Everaldo e Janderson marcaram os gols. Um em cada tempo. O Timão vinha de dois jogos sem vencer na competição.

O Corinthians chega a sete pontos e assume a liderança do grupo. Já o Santos, com a derrota, pode ser ultrapassado pela Ponte Preta e perder a liderança de sua chave.

O Corinthians abriu o placar com menos de dois minutos. Everaldo recebeu na esquerda e bateu cruzado para vencer o goleiro Everson. O Santos pouco deu trabalho a Cássio.

O segundo gol saiu na segunda etapa. Aos dois, Boselli que tinha acabado de entrar, deu o passe e Janderson desviou para ampliar. Na comemoração, o atacante, que já tinha cartão amarelo foi para a mureta e acabou expulso. Expulsão por comemorar gol é um dos maiores absurdos do futebol atualmente.

Com um a mais, o Santos tentou diminuir, mas não conseguiu. Uribe até chegou a fazer um gol, mas o lance foi anulado por falta de Eduardo Sasha em Fagner.