Pesquisar este blog

sábado, 2 de janeiro de 2010

BARCELONA DE RESSACA SÓ EMPATA


O Barcelona começou 2010 com um resultado inesperado. O time catalão recebeu o Villarreal, no Camp Nou, pela 16º rodada do Campeonato Espanhol e apenas empatou em 1x1.

Agora, o Real Madrid que enfrenta o Osasuna amanhã pode alcançar o Barça e chegar aos mesmos 40 pontos na ponta da tabela.

Antes do jogo, o Barcelona exibiu todas as taças conquistadas em 2009, melhor ano da história do clube. O time de Guardiola foi campeão espanhol, da Copa do Rey, Supercopas da Espanha e da Europa, além da Champions League e do Mundial de clubes.


Depois que passou o clima de festa e a bola rolou, parecia que teríamos mais uma vitória do time azul-grená e logo aos seis minutos o atacante-revelação, Pedro aproveitou rebote da bola de Henry que bateu na trave e abriu o marcador, mas o Barça parecia estar de ressaca de ano novo e parou de atacar. Aos poucos, o Villarreal que contou com os brasileiros Nilmar e Marcos Senna, naturalizado espanhol, foi para cima e chegou ao empate no início da etapa final. Nilmar começou a jogada e tocou para Cani que cruzou para David Fuster deixar tudo igual. O time do Villareal que chegou a estar na zona de rebaixamento, não é bobo e com certeza terminará numa posição melhor que o nono lugar que está hoje. O Submarino Amarelo está em franca recuperação, mas ninguém poderia imaginar que o Barça fosse deixar de garantir três pontos atuando em casa. Melhor para os galácticos do Real Madrid que agradecem pelo tropeço.

MAIS DOIS CHEGAM AO GRÊMIO


O Grêmio confirmou nesta sexta-feira, o que muitos já esperavam. Hugo e Borges são jogadores do clube para esta temporada.

Os dois jogadores já foram campeões brasileiros pelo São Paulo e se apresentam ao Tricolor Gaúcho no dia 5.

O Grêmio ainda quer contratar um lateral e mais um atacante, caso perca o argentino Maxi López que ainda não acertou a renovação de contrato.

O maior objetivo gremista em 2010 é conquistar a Copa do Brasil e impedir o tricampeonato estadual do Internacional.

Hugo e Borges são muito bons jogadores e chegarão ao Olímpico com status de titulares. Hugo já jogou na equipe ( e foi muito bem) no ano de 2006 e Borges é fazedor de gols e os dois vão reeditar a parceria com Leandro e Souza, antigos companheiros da época de São Paulo.

O Grêmio, pela tradição, time que está montando e treinador contratado, parte como um dos maiores favoritos ao título da Copa do Brasil de 2010.

FELIZ 2010


Desejo a todos os leitores e amigos que o ano de 2010 seja muito melhor que 2009. Que todos os sonhos e objetivos se realizem neste novo ano. Com muita saúde, paz e harmonia.

Que os torcedores tenham muitos motivos para comemorar. Não podemos esquecer que este ano teremos Copa do Mundo. Tudo de bom a vocês e Feliz Ano Novo.