Pesquisar este blog

domingo, 31 de janeiro de 2016

VOLTA REDONDA PASSA POR CIMA DO FLUMINENSE NA ESTREIA DO CARIOCA

Na abertura do Campeonato Carioca, o Fluminense foi a Volta Redonda e perdeu para o time da casa por 3 a 1. Tiago Amaral, duas vezes, e Pedro Isidoro anotaram os gols do Voltaço com Fred descontou em cobrança de pênalti.

O zagueiro Henrique foi a novidade e não teve uma boa estreia pelo Tricolor. O defensor recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso na etapa final. Ainda sem estar regularizado, o meia Diego Souza não jogou.

O Flu perdeu um atleta por lesão aos 10 minutos. Felipe Amorim se machucou e deu lugar a Marcos Junior. A primeira chance de perigo foi com Gustavo Scarpa que assustou em cobrança de falta.

O time da casa saiu na frente aos 33 minutos em contra-ataque. O ex-flamengusita Vinícius Pacheco carregou a bola e passou para Tiago Amaral bater na saída de Diego Cavalieri.

Ainda no primeiro tempo, o Volta Redonda fez o segundo. Dija Baiano chutou e a bola bateu no braço de Wellington Silva. Pênalti marcado e bem cobrado por Tiago Amaral aos 42 minutos.

No último minuto do primeiro tempo, Mota fez grande defesa em cabeçada do zagueiro Gum.

No segundo tempo, o Fluminense ficaria com 10 jogadores aos 19 minutos após a expulsão do estreante Henrique.

Parecia que o Volta Redonda faria o terceiro a qualquer momento, mas o Flu diminuiu após Magno Alves ser derrubado na área por Cristiano. Fred cobrou o pênalti e descontou.

Mas não deu nem muito tempo para tentar uma reação e o Volta Redonda fez o terceiro aos 46 com Pedro Isidoro em jogada iniciada pelo experiente Lopes Tigrão.

O placar foi mais do que justo. O Voltaço foi muito superior e o Fluminense parece meio bagunçado neste início de temporada.

Outros Resultados: Bangu 0 x 2 Botafogo; Portuguesa 3 x 2 Tigres; Friburguense 1 x 0 Macaé; Cabofriense 0 x 0 América; Flamengo 1 x 1 Boavista; Vasco 4 x 1 Madureira e Bonsucesso 0 x 2 Resende.

MILAN VENCE DÉRBI DE MILÃO

O Milan venceu a Internazionale por 3 a 0 em Milão e encostou na briga por uma vaga na próxima edição da Champions League. Há duas temporadas, os Rubro-Negros não venciam o maior rival no dérbi.

Os gols da vitória rossonera foram marcados pelo brasileiro Alex, de cabeça ainda na primeira etapa, Bacca e Niang.

A Inter poderia ter chegado ao empate quando perdia por 1 a 0, mas o atacante Mauro Icardi desperdiçou uma cobrança de pênalti ao mandar na trave do jovem goleiro Donnarumma. Dois minutos mais tarde, Niang cruzou e o colombiano Bacca fez o segundo. Pouco depois, em bonita jogada de Bonaventura, Niang deu números finais ao marcador para alegria do amigo Jorge Delou.

Com a vitória, o Milan segue na sexta colocação com 36 pontos. A Inter, que poderia ter entrado na zona de classificação para a Champions, está em quarto com 41.

O Milan vem evoluindo, mas acho que não tem time para chegar ao top 3. Já a Inter segue na briga com a Fiorentina pelo terceiro lugar. A briga pelo título será mesmo entre Napoli e Juventus.