Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2022

INTERNACIONAL CONTRATA LATERAL ESQUERDO RENÊ

Flamengo e Internacional acertaram a a transferência do lateral esquerdo Renê que assinou contrato até dezembro de 2024 e é o mais novo reforço do clube gaúcho.

Renê, 29 anos, estava no Flamengo desde 2017 quando chegou após se destacar atuando pelo Sport. O lateral disputou 207 partidas com a camisa rubro-negra. Venceu quatro títulos carioca, além de dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-americana e uma Taça Libertadores da América. 

Renê não tinha mais muito clima no Flamengo. Era questionado pelos torcedores e nem mesmo com o deslocamento de Filipe Luís para a zaga, o técnico Paulo Sousa contava com o jogador. Sempre achei que a torcida do Flamengo era exigente demais em relação a Renê. Não compromete tanto assim, mas realmente não havia mais ambiente. 

Na derrota do Inter para o Atlético-MG na estreia do Brasileiro, Alexander Medina contou com Liziero jogando pela lateral e no banco de reservas estava o jovem Thauan Lara de apenas 18 anos.

 

MARQUINHOS SANTOS É MAIS A SER DEMITIDO APÓS A PRIMEIRA RODADA DO BRASILEIRÃO

Uma rodada e duas demissões. Assim começou o Campeonato Brasileiro. Marquinhos Santos não é mais treinador do América-MG. O anúncio foi feito após a derrota do Coelho para o Avaí na estreia na competição.

Em nota oficial, o clube que a decisão foi tomada em comum acordo. O América-MG já tinha perdido na estreia na Taça Libertadores da América para o Independiente Del Valle no Independência.

Marquinhos Santos dirigiu a equipe em 31 partidas com 12 vitórias, oito empates e 11 derrotas. O aproveitamento foi de 47% dos pontos conquistados.

O América-MG não foi bem no Estadual e não conseguiu classificação às semifinais. O América faz o clássico contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira no Mineirão.

ALBERTO VALENTIM DEIXA O ATHLETICO-PR APÓS SER GOLEADO NA ESTREIA DO BRASILEIRO

Primeira rodada do Campeonato Brasileiro e já teve demissão de treinador. Alberto Valentim não resistiu à goleada do Athletico-PR para o São Paulo e anunciou a saída do clube paranaense logo após a partida realizada no Morumbi.

O treinador vinha sendo questionado por torcedores há algum tempo. Nem mesmo o título da Copa Sul-Americana no ano passado garantiu dias de tranquilidade para o comandante.

Alberto Valentim dirigiu o Furacão em 28 partidas. Perdeu mais do que ganhou. Foram 12 derrotas, oito vitórias e oito empates. A estreia na Taça Libertadores da América foi um empate sem gols contra o Caracas, na Venezuela.

A diretoria deve ir à procura de um novo nome, mas por enquanto o time será dirigido pelo argentino Lucho González que pode até ser efetivado em caso de bons resultados. Na próxima quinta-feira, o Athletico-PR volta a entrar em campo pela Libertadores quando recebe o The Strongest. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso será mais complicado: pega o atual campeão, Atlético-MG no próximo domingo também na Arena da Baixada.