Pesquisar este blog

domingo, 20 de outubro de 2019

FLA VENCE FLU E ABRE DEZ PONTOS DE FRENTE

O Flamengo não teve dificuldades para derrotar o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã e segue disparando no Campeonato Brasileiro. A vantagem para o vice-líder Palmeiras já chega a dez pontos (64 a 54). Bruno Henrique e Gerson fizeram os gols da vitória.

O Flamengo foi muito melhor no primeiro tempo e abriu o marcador logo aos três minutos com Bruno Henrique, carrasco em clássicos cariocas (já marcou nove vezes). Rodinei cruzou e o camisa 27 cabeceou com perfeição.

O Fluminense não incomodava e Muriel fazia o que podia para evitar mais gols rubro-negros. O árbitro Anderson Daronco ainda errou ao não assinalar pênalti de Nino em Gabriel.

A superioridade rubro-negra era tão gritante que o líder e virtual campeão chegou a ter 80% de posse de bola contra 20% do rival. No segundo tempo, o Fla diminuiu o ritmo, mas aumentou aos 20. Gabriel tocou para Reinier que achou Gerson e o ex-jogador do Fluminense acertou um belo chute para vencer Muriel.

O Fluminense perdeu a segunda seguida e está em 15º lugar com 29 pontos. Ceará e CSA estão com 26, mas ainda jogam na rodada contra Bahia e Botafogo respectivamente. O Tricolor tinha dado uma embalada, mas volta a ficar ameaçado pelo rebaixamento.

Outros Resultados: Fortaleza 2 x 1 Grêmio; Corinthians 1 x 2 Cruzeiro; Athletico-PR 1 x 1 Palmeiras e Chapecoense 2 x 2 Goiás.

VASCO VOLTA A VENCER INTER EM PORTO ALEGRE DEPOIS DE 12 ANOS

O Vasco foi até Porto Alegre e fez o que não fazia há 12 anos. Venceu o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Marrony fez o gol da vitória e Fernando Miguel garantiu o resultado com grandes defesas.

O Inter, que ainda não tinha perdido em casa, fica em sexto lugar com 42 pontos. O Vasco ganhou a terceira seguida, chega aos 37 e se mantém em 11º.

No primeiro tempo, poucos lances de perigo. O Internacional chegou a fazer um gol com D'Alessandro, mas o lance foi revisado pelo VAR e anulado. A arbitragem deu falta de ataque no lateral-esquerdo Henrique.

No Vasco, os principais lances caíam nos pés de Ribamar que tinha grandes dificuldades para conseguir o domínio da bola. Na etapa final, Vanderlei Luxemburgo fez uma alteração que mudou o panorama da partida. Sacou Ribamar e colocou o colombiano Guarín.

O Vasco cresceu de produção e saiu na frente com Marrony aos sete minutos. Rossi bateu, Marcelo Lomba deu rebote e o jovem atacante abriu o placar.

Depois de ficarem desvantagem, o Inter passou a assustar mais. O zagueiro Victor Cuesta teve duas boas chances, mas Fernando Miguel salvou o Vasco em ambas. O time carioca quase ampliou aos 37. Marrony cruzou para trás e o menino Gabriel Pec perdeu. Aos 41, Paolo Guerrero recebeu na frente,mas o peruano parou em Fernando Miguel. Nos acréscimos, o Vasco desperdiçou um contra-ataque de três contra um. Marcos Junior errou o passe, mas o Vasco voltou a vencer no Beira-Rio .

Outros Resultados: São Paulo 1 x 0 Avaí e Atlético-MG 2 x 0 Santos.

MANCHESTER UNITED FREA 100% DO LIVERPOOL

Manchester United e Liverpool ficaram no 1 a 1 pela nona rodada do Campeonato Inglês. Jogando em casa, os "Diabos Vermelhos" saíram na frente, mas o líder do campeonato (que não esteve bem) chegou à igualdade a cinco minutos do fim.
 
Sem jogar há mais de dois meses, o goleiro Alisson se recuperou de lesão na panturrilha e voltou à meta do Liverpool.
 
O United saiu na frente aos 36 minutos do primeiro tempo. Rashford abriu o marcador. Ainda na primeira etapa, Mané chegou a empatar, mas o lance foi anulado por mão na bola.
 
No segundo tempo, o Liverpool igualou aos 40. Robertson cruzou e Lallana deixou tudo igual. Os "Reds" não conseguem igualar a série de 18 vitórias seguidas do City em 2017. Mas apesar do empate, a equipe de Jurgen Klopp segue na liderança isolada da competição com 25 pontos. Seis a mais que o City que vem a seguir.