Pesquisar este blog

sábado, 16 de outubro de 2021

LAZIO TIRA INVENCIBILIDADE DA INTER EM JOGO COM CONFUSÃO E GOL DE FELIPE ANDERSON

Jogando em casa, a Lazio venceu a Internazionale por 3 a 1 pela oitava rodada do Campeonato Italiano e acabou com a invencibilidade da atual campeã. A partida terminou com confusão envolvendo um jogador brasileiro. Felipe Anderson efz o segundo gol do time da capital e os rivais reclamaram muito de falta de fair play do meia.

A Inter segue com 17 pontos na terceira posição na classificação. A Lazio subiu para o quinto lugar com a vitória ao chegar aos 14 pontos ganhos.

A Internazionale saiu na frente com Perisic cobrando pênalti. No segundo tempo, o artilheiro Immobile deixou tudo igual também em penalidade máxima. 

O lance da discórdia aconteceu aos 36 minutos da etapa final. Dimarco ficou caído, mas o árbitro não parou e o jogo seguiu. Felipe Anderson fez o gol da virada e os rivais foram para cima do brasileiro. A Lazio ainda aumentou nos acréscimos com Milinkovic-Savic. 

VASCO VENCE O LÍDER E SEGUE SONHANDO COM ACESSO

O Vasco conta com um aliado e tanto para voltar à elite do futebol brasileiro: o caldeirão de São Januário. Jogando em casa, a equipe comandada por Nenê e Germán Cano, venceu o Coritiba por 2 a 1 e subiu para a sexta posição na tabela de classificação com 46 pontos ganhos.

Dá para sonhar com o acesso. Faltam oito rodadas e o Vasco precisa de cinco vitórias e talvez mais alguns pontinhos. O time jogou bem e venceu o líder do campeonato (que não vence há quatro rodadas) com mais de seis mil torcedores empurrando no Caldeirão.

Além de Nenê e Cano, quem jogou muita bola nesta tarde foi o jovem lateral esquerdo Riquelme que vem encantando os torcedores vascaínos com dribles curtos e muita personalidade.

O técnico Fernando Diniz surpreendeu na escalação ao barrar o goleiro Vanderlei e lançar o jovem Lucão como titular. O experiente goleiro vem sendo muito questionado por falhas recentes.

No primeiro tempo, o Vasco mandou no jogo e saiu na frente aos 18 minutos. Gabriel Pec bateu e Wilson deu rebote para Cano que mandou para as redes. Na etapa final, o Coxa chegou ao empate com menos de um minuto em bobeada de Ricardo Graça. O artilheiro Léo Gamalho não perdoou. Mas o empate vascaíno viria pouco depois. Aos dois, Riquelme bateu cruzado, Cano desviou e Nenê escorou para o gol. A arbitragem precisou recorrer ao VAR e perder cinco minutos para assinalar o segundo gol do time da casa.

O Coritiba insistia em bolas alçadas na área e a defesa do Vasco levou a melhor. Lucão fez boa defesa no fim em chute de fora da área de Natanael. A entrada do experiente Rafinha fez com que a equipe parananense melhorasse, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.