Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de junho de 2019

WILLIAN É O SUBSTITUTO DE NEYMAR NA COPA AMÉRICA

Tite anunciou o substituto de Neymar para a Copa América. O escolhido foi Willian, do Chelsea. O meia vai assumir a camisa 10 da Seleção Brasileira na competição. 
 
Willian vai se apresentar em Porto Alegre, onde a Seleção, domingo, encara Honduras no último amistoso antes da estreia na Copa América.
 
A tendência é que Everton "Cebolinha" seja o titular contra Honduras no amistoso. A estreia do Brasil na Copa América será contra a Bolívia, na próxima sexta-feira no Morumbi.
 
Tite foi na "bola de segurança" e optou por um jogador mais experiente. Willian tem 30 anos, já jogou as Copas do Mundo de 2014 e 2018, além da Copa América em 2015 e 2016. Eu acho que Vinícius Junior merecia uma oportunidade, mas o jovem do Real Madrid (que estaria na relação inicial, caso não tivesse se contundido) foi preterido, mas defenderá a Seleção em breve. Lucas Moura, destaque do Tottenham na Champions League, também ficou de fora. 

CENTURIÓN VAI PARA O FUTEBOL MEXICANO


Afastado por indisciplina do Racing, Ricardo Centurión tem novo destino. O meia atacante vai defender o Atlético San Luís, recém promovido à primeira divisão do México. O argentino de 26 anos chega por empréstimo de um ano e meio.

Centurión foi afastado do Racing após se envolver em uma polêmica com o treinador da equipe. Eduardo Coudet chegou a ser empurrado pelo atleta que passou a treinar separadamente com a base e por lá também arrumou confusão com um jovem Juan Cáceres de 18 anos.

Centurión fez parte da campanha vitoriosa no último Campeonato Argentino. Fez três gols em 16 jogos, mas não estava satisfeito com o banco de reservas. 

O novo clube de Centurión garantiu o acesso à elite do futebol mexicano batendo o Dorados de Sinaloa, equipe dirigida por Diego Maradona na decisão da Série B do Mexicano. O Atlético San Luís é uma equipe que pertence ao Atlético de Madrid.