
O contrato do atacante com o clube italiano iria até junho de 2013, mas as duas partes fizeram um acordo e chegaram a um consenso.
Desde que chegou á capital italiana, Adriano nunca deu alegrias aos torcedores. O atacante estava na Roma desde junho do ano passado e nunca teve uma sequência como titular. Com a chegada do novo técnico (Vicenzo Montella), o Imperador também não teria espaços.
No Brasil, o Corinthians demonstrou interesse em janeiro, mas agora o Timão não pensa mais no atleta. Flamengo e Palmeiras podem fazer propostas para contar com o futebol de Adriano. Se pesar a opinião do atacante, o destino deve ser uma volta para a Gávea.
A presidente Patricia Amorim e o técnico Vanderlei Luxemburgo não vêem com bons olhos a chegada do Imperador ao Rubro-Negro. Mas Ronaldinho Gaúcho pode fazer com que Adriano seja mais um integrante do Bonde do Mengão sem Freio. No Palestra, Luiz Felipe Scolari já aprovou o nome do atacante.
Vamos ver se Adriano coloca juízo na cabeça e pense em retornar a boa forma dentro dos campos. No Fla, apesar de muitas confusões, o atacante foi um dos principais nomes na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009.