Pesquisar este blog

domingo, 17 de julho de 2016

FLU BATE CRUZEIRO E SEGUE NO MEIO DA TABELA

O Fluminense bateu o Cruzeiro por 2 a 0 em Edson Passos, chega aos 21 pontos, mas segue na nona posição na tabela de classificação. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. Cícero, logo aos seis minutos, e Marcos Júnior, de pênalti, anotaram os gols do Tricolor.

O Cruzeiro, que não vence há cinco rodadas, caiu para a 18ª colocação e está na zona de rebaixamento. O português Paulo Beto está na corda bamba e pode cair.

No segundo tempo, o Cruzeiro cresceu, mas parou na atuação segura de Diego Cavalieri. O Fluminense, pouco fez no período, mas conseguiu garantir a vitória.

O atacante colombiano Riascos, que entrou na metade da etapa final, saiu "cuspindo marimbondo", atirando para todos os lados após a partida e não joga mais no clube.

Acho que o campeonato do Fluminense será isso aí: meio de tabela. Não vejo com forças para tentar chegar perto do G4 e nem vai correr riscos de degola.

Outros Resultados: Santos 3 x 1 Ponte Preta; América-MG 0 x3 Santa Cruz; Corinthians 1 x 1 São Paulo; Sport 4 x 2 Grêmio; Atlético-PR 1 x 1 Vitória; Internacional 0 x 1 Palmeiras e Figueirense 1 x 1 Chapecoense. 

TUDO IGUAL NA ESTREIA DA CASA DO ALVINEGRO

Botafogo e Flamengo ficaram no empate em 3 a 3 no clássico carioca da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado na Ilha do Governador, que será a casa do Alvinegro na competição a partir de agora. Antes da partida, a violência entre as torcidas deixou um morto e mais de 20 detidos.

O Flamengo vencia até os 34 minutos do segundo tempo, mas o Botafogo reagiu e chegou ao empate com dois jogadores que saíram do banco de reservas: Neílton e Salgueiro.

O Botafogo teve a chance de abrir o placar, mas a cabeçada de Rodrigo Lindoso foi na trave. Mas foi o Fla quem saiu na frente aos 23 minutos com o meia Everton.

O Alvinegro chegou ao empate em jogada iniciada por Aírton, que deu bonito chapéu em Willian Arão e o lateral Digo Barbosa deixou tudo igual em chute de fora da área.

No segundo tempo, o Flamengo voltou a ficar na frente e abriu dois gols de vantagem com Jorge e Guerrero. O peruano já tinha perdido excelente chance, mas se recuperou pouco depois e fez o terceiro do Rubro-Negro.

Mas o Botafogo não estava morto. Aos 34 minutos, Aírton cruzou e Neílton diminuiu. Três minutos mais tarde, o paraguaio Salgueiro enfim marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

Nos acréscimos, Canteros quase recoloca o Flamengo na frente, mas o empate acabou sendo justo pelo que fizeram as duas equipes.