Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

DE VOLTA À ARGENTINA, CRESPO ASSUME O BANFIELD

Hernán Crespo está de volta ao futebol argentino. Ídolo das torcidas do River Plate, Parma e Internazionale, o ex-atacante foi apresentado como novo treinador do Banfield.

Na coletiva de apresentação, Crespo prometeu um time vibrante e que vai lutar para ser protagonista na Argentina.

Esta será a segunda experiência do argentino como treinador. Antes, dirigiu o Modena na segunda divisão da Itália.

O Banfield atualmente ocupa a décima colocação no Campeonato Argentino com 21 pontos, cinco a menos que o Huracán que fecha o G4.

Revelado pelo River Plate, Crespo deixou o futebol argentino em 1996 quando foi vendido ao Parma, clube em que mais marcou gols na carreira. Foram 122 em 158 partidas.

MATHEUS FERNANDES É MAIS UM A CHEGAR AO PALMEIRAS

O Palmeiras não para de contratar. O mais novo reforço vem do Botafogo. O volante Matheus Fernandes acertou com o atual campeão brasileiro, assinou por cinco temporadas e já vestiu a camisa do novo clube.

O meia de 20 anos fez uma boa temporada e foi campeão estadual pelo Alvinegro. Chegou a despertar uma possível sondagem do poderoso Barcelona.

O Palmeiras pagou 3,5 milhões de euros por Matheus Fernandes e o Botafogo ainda fica com 25% dos direitos econômicos do jovem atleta.

Há quem diga que a chegada de Matheus Fernandes poderia implicar na saída de Felipe Melo. Acho que o Palmeiras está reforçando o elenco para em 2019, novamente, chegar em todas as frentes e ganhar mais que uma competição. A contratação é muito boa. Trata-se de um volante com potencial.

FERNANDO DINIZ É O NOVO TÉCNICO DO FLUMINENSE

A diretoria do Fluminense anunciou a contratação de Fernando Diniz para ser técnico do clube na próxima temporada. O treinador atuou pelo clube como meia entre 2000 e 2003. Trabalhar nas Laranjeiras não será novidade.

O último trabalho de Fernando Diniz foi no Atlético-PR, onde foi demitido em junho. O treinador chamou a atenção quando desenvolveu uma manteira de jogo ousada no Audax-SP. 

Fernando Diniz era o nome da preferência da diretoria. Jair Ventura e Roger Machado também foram especulados pela imprensa. Acho que a melhor escolha seria por Roger que também teve passagem marcante pelo clube carioca.