Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de março de 2016

PAULO AUTUORI É O NOVO TÉCNICO DO ATLÉTICO-PR

Paulo Autuori foi anunciado como o substituto de Cristóvão Borges no comando do Atlético-PR. O último do novo treinador do time paranaense foi o Cerezo Osaka, do Japão (saiu no fim de 2015).

Autuori terá como missão fazer o time voltar a vencer no Estadual, o que não acontece há cinco rodadas.Na Liga Rio-Sul-Minas, o Furacão lidera o grupo e está perto de garantir vaga nas semifinais. Na próxima quarta, Autuori vai acompanhar o jogo contra o Cruzeiro na Arena da Baixada.

No Brasil, a última equipe dirigida por Autuori foi o Atlético-MG. O treinador é bicampeão da Taça Libertadores da América. Em 2005, foi campeão com o São Paulo ao vencer a final justamente contra o Atlético-PR.

KAKÁ É CORTADO E DUNGA CHAMA FIRMINO

Com um estiramento na coxa, Kaká será desfalque da Seleção Brasileira para os jogos do Brasil contra Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Dunga chamou o atacante Roberto Firmino para o lugar do meia do Orlando City.

Não gostei da escolha do treinador. Para falar a verdade, já fui contrário à convocação de Kaká. Se é para chamar um jogador experiente, Nenê, do Vasco, está jogando mais. Se quiser um mais novo, Lucas do Paris Saint Germain seria uma boa alternativa.

Terceiro lugar na tabela, o Brasil joga no dia 25 contra o Uruguai no Recife e no dia 29 a partida será em Assunção contra os paraguaios.

RICARDO OLIVEIRA DECIDE E SANTOS TIRA INVENCIBILIDADE DO CORINTHIANS EM 2016

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu o Corinthians por 2 a 0 pela oitava rodada do Paulistão e acabou com a invencibilidade do rival na temporada. Ricardo Oliveira fez os dois gols do Peixe.

Priorizando a Taça Libertadores, Tite escalou time misto.O Santos não perde na Vila Belmiro pelo Estadual há cinco anos. Que marca impressionante!

Ricardo Oliveira fez um gol em cada tempo. No primeiro aproveitou rebote de bola na trave de Lucas Lima e no segundo contou com escorregada de Iago.