Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de abril de 2017

CHAPECOENSE PERDE GOL INCRÍVEL E CEDE EMPATE AO NACIONAL

A Chapecoense recebeu o Nacional-URU na Arena Condá e chegou a estar em vantagem no marcador, mas acabou cedendo o empate e o jogo terminou 1 a 1. A equipe da casa saiu na frente com gol de pênalti marcado pelo lateral-esquerdo Reinaldo, mas aos 40 minutos do primeiro tempo, Silveira deixou tudo igual.

No segundo tempo, a Chapecoense poderia ter feito o segundo. Desperdiçou muitas chances, mas uma foi incrível. Túlio de Melo conseguiu chutar a bola na trave, já sem goleiro quase que em cima da linha. 

No fim da partida, confusão em campo. O zagueiro Polenta, do Nacional, deixou o pé em cima de Andrei Girotto e houve empurra-empurra. Houve deslealdade do uruguaio na jogada. 

O resultado complica um pouco a situação da "Chape" em busca da classificação à próxima fase. Após três rodadas, com dois jogos disputados em casa, o time catarinense tem apenas uma vitória (na estreia, fora de casa) e um empate e ocupa a terceira colocação do grupo 7 que tem o Lanús na liderança com seis pontos ganhos. 


CR7 BRILHA DE NOVO E REAL PASSA PELO BAYERN DE MUNIQUE

Real Madrid e Bayern de Munique fizeram um jogo digno de dois dos melhores times do mundo que realmente são. O time alemão precisava vencer após perder em casa por 2 a 1 e começou muito bem, saiu na frente e repetiu o placar do jogo de ida, mas na prorrogação, brilhou a estrela de um certo Cristiano Ronaldo que fez três gols na partida e garantiu o 4 a 2 após o tempo extra.

O Real Madrid chega à sétima semifinal seguida de Champions League e o Bayern de Munique fica pelo caminho.

Lewandowski, que voltou ao time após lesão, abriu o marcador em cobrança de pênalti cometido por Casemiro. O Real chegou ao empate com Cristiano Ronaldo, de cabeça, mas no minuto seguinte, Sergio Ramos fez gol contra.

A decisão foi para a prorrogação com um agravante para o Bayern que teve o chileno Vidal, expulso aos 38 da etapa final. Novamente prejudicou os "Bávaros". Na Alemanha, isolou um pênalti.

Com um a menos ficou difícil para o Bayern. No tempo extra, só deu Real Madrid, que empatou a partida em gol irregular de Cristiano Ronaldo, que estava impedido no lance, mas nada foi marcado. Pouco depois, CR7 fez mais um em grande jogada de Marcelo, que deixou na boa para o craque que atingiu 101 gols só na Champions League. 

Com o Bayern entregue, ainda houve tempo para o jovem Asensio fazer o quarto após bonita jogada individual. 

O Real chega às semifinais com muita força. Passou bem pelo poderoso Bayern, apontado como favorito no duelo pelo Futebol em Foco. O adversário na fase seguinte sai após sorteio na próxima sexta-feira. 

Outro Jogo: Leicester 1 x 1 Atlético de Madrid (classificado)