Pesquisar este blog

sábado, 25 de abril de 2015

BOTAFOGO DÁ UMA OPORTUNIDADE A DANIEL CARVALHO

Daniel Carvalho pediu uma chance ao Botafogo, treinou durante dois meses, perdeu peso e será contratado pelo clube. O jogador de 32 anos tinha resolvido se aposentar do futebol após uma apagada passagem pelo Criciúma em 2013. No ano passado, foi jogar futsal, mas resolveu voltar aos campos e contou com a ajuda do Botafogo.

Daniel Carvalho jogará a Série B pelo Alvinegro e pode fazer a estreia na Copa do Brasil diante do Capivariano na próxima quarta-feira.

Daniel Carvalho foi revelado pelo Internacional em 2001, se destacou e foi vendido para o CSKA Moscou. Em 2005, foi eleito o jogador do ano na Rússia.

Em 2006, foi convocado para a Seleção Brasileira e foi o autor do primeiro gol da Era Dunga. Mas o jogador teve sérios problemas com o peso, não conseguiu manter a forma e a carreira entrou em declínio.

Voltou ao Brasil em 2010 para jogar no Atlético-MG, mas não foi bem. Assim como nas passagens por Palmeiras e Criciúma. O Botafogo pode ser a última tentativa de jogar em alto rendimento. A torcida não acredita muito, mas o jogador se esforçou nos treinamentos e convenceu a comissão técnica de que merecia a oportunidade.

VALDÍVIA FORA MAIS UMA VEZ

O Palmeiras não confirma, mas a informação é de que Valdívia, com uma inflamação no joelho esquerdo, não vai jogar diante do Santos na primeira partida da final do Campeonato Paulista.

O chileno não treinou durante toda a semana. Na coletiva, o técnico Oswaldo de Oliveira não deu qualquer pista sobre a presença ou não do Mago. Se realmente o desfalque for cor confirmado, Cleiton Xavier deve ser o substituto.

Mais uma vez, Valdívia é notícia fora dos campos. O meia é muito mais presente no departamento médico do que nos gramados. Isso deve pesar na hora da renovação de contrato do jogador que é tão querido pelos torcedores. Não está garantida a presença do chileno nem mesmo no jogo da volta, no próximo domingo, na Vila Belmiro.