Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

HIGUAÍN MARCA E JUVE TIRA INVENCIBILIDADE DO NAPOLI

A lei do ex foi determinante para acabar com a invencibilidade do Napoli no Campeonato Italiano. Jogando fora de casa, a Juventus derrotou o líder da competição por 1 a 0 pela 15ª rodada. Higuaín marcou contra a antiga equipe. O argentino balançou a rede em cinco oportunidades em cinco jogos contra o Napoli. Não é a toa que a torcida napolitana não suporta mais "Pipita".

Com a vitória, a atual hexacampeã chega aos 37 pontos, um a menos que o Napoli. A Internazionale vem em terceiro lugar com 36, mas pode assumir a ponta, caso derrote o Chievo, em Milão.

O gol da vitória saiu aos 12 minutos da etapa incial. O brasileiro Douglas Costa fez boa jogada e tocou para Higuaín bater na saída de Reina.

A Juventus vai brigar pelo hepta. Podem ter certeza. O resultado embola ainda mais o campeonato e pode dar à ponta a Inter de Milão.


VIZEU E CESÁR LEVAM FLAMENGO À FINAL DA SUL-AMERICANA

O Flamengo, sem Alex Muralha, venceu o Junior Barranquilla, fora de casa, por 2 a 0 com dois gols de Felipe Vizeu e será o adversário do Independiente na final da Copa Sul-Americana. Um dos grandes destaques foi goleiro goleiro César, que pegou até pênalti na etapa final.

No primeiro tempo, o jogo foi de poucas emoções, mas logo no início, César já fez uma grande defesa para dar confiança ao grupo e torcedores.

O Flamengo fez os dois gols no segundo tempo. Aos seis, Felipe Vizeu deu bela arrancada e abriu o marcador. O time da casa poderia ter empatado, mas César voou para pegar o pênalti cobrado por Chará, jogador mais perigoso do time colombiano. Nos acréscimos, Vizeu mostrou oportunismo e fez mais um aos escorar cruzamento de Rodinei da direita.

Os jogos decisivos da Copa Sul-Americana serão nas duas próximas quartas-feiras. A ida será em Avellaneda e a volta no Maracanã. Vale vaga na fase de grupos da Taça Libertadores, dinheiro no cofre e um caneco internacional.